вторник, 1 мая 2018 г.

Tipos de opções de ações


Opções básicas: tipos de opções.


Nós já falamos sobre as diferenças entre chamadas e colocações, mas existem algumas outras formas de categorizar os contratos de opções. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. O exemplo sobre Cory's Tequila Co. é um exemplo do uso de uma opção americana. A maioria das opções trocadas são desse tipo. As opções europeias são diferentes das opções americanas, na medida em que só podem ser exercidas no final de suas vidas no prazo de validade. A distinção entre opções americanas e europeias não tem nada a ver com localização geográfica, apenas com exercícios iniciais. A maioria das opções em índices de ações são do tipo europeu. Como o direito de exercer com antecedência tem algum valor, uma opção americana normalmente possui um prémio superior a uma opção européia de outra forma idêntica.


Opções americanas e européias.


As opções também podem ser categorizadas por sua duração até o vencimento. As opções de curto prazo são aquelas que expiram geralmente em um ano ou menos. As opções de longo prazo com expirações superiores a um ano são classificadas como títulos de antecipação de capital de longo prazo, ou LEAPs. Ao fornecer oportunidades para controlar e gerenciar riscos ou mesmo especular, o LEAPS é praticamente idêntico às opções normais. LEAPS, no entanto, oferece essas oportunidades por muito mais tempo. Embora não estejam disponíveis em todos os estoques, os LEAPS estão disponíveis nos problemas mais amplamente mantidos.


As opções também podem ser distinguidas quando a data de validade cai. Tradicionalmente, as opções listadas expiraram na terceira sexta-feira do mês. No entanto, devido ao aumento da demanda, conjuntos de opções agora expiram semanalmente em cada sexta-feira, no final do mês ou mesmo em uma base diária.


Opções de intercâmbio.


As opções negociadas em trocas são chamadas de opções listadas. Nos Estados Unidos, existem várias trocas, tanto físicas como eletrônicas, nas quais as opções são negociadas. As opções também podem ser negociadas diretamente entre as contrapartes com o uso de uma troca; Estas são conhecidas como opções de venda livre (OTC). Muitas vezes, as instituições financeiras usarão opções OTC para adaptar eventos específicos de resultados que não estão disponíveis entre as opções listadas. A fim de fornecer liquidez aos mercados de opções, existem fabricantes de mercado que são obrigados a "fazer" um mercado de dois lados em uma opção se solicitado a citar. Os fabricantes de mercado, usando modelos de preços teóricos, podem aproveitar a arbitragem e os erros de avaliação teóricos entre o valor percebido das opções e seu preço de mercado.


As simples chamadas e colocações que discutimos às vezes são referidas como simples opções de baunilha. Mesmo que o assunto das opções possa ser difícil de entender no início, essas opções simples de baunilha são tão fáceis quanto possível. Devido à versatilidade das opções, existem muitos outros tipos e variações de opções. As opções não padrão são chamadas de opções exóticas, que são variações nos perfis de recompensa das opções simples de baunilha ou são produtos totalmente diferentes com "opção-ality" incorporada neles. Por exemplo, as chamadas opções binárias têm uma estrutura de recompensa simples que é determinada se o evento de recompensa acontecer e não se preocupe com o grau. Outros tipos de opções exóticas incluem break-in, break-in, opções de barreira, opções de lookback, opções asiáticas e opções de Bermudan.


Fundamentos dos estoques: diferentes tipos de estoques.


Quando uma empresa é fundada pela primeira vez, os únicos acionistas são co-fundadores e investidores iniciais. Por exemplo, se uma inicialização tiver dois fundadores e um investidor, cada um pode possuir um terço das ações da empresa. À medida que a empresa cresce e precisa de mais capital para expandir, pode emitir mais de suas ações para outros investidores, de modo que os fundadores originais podem acabar com uma porcentagem substancialmente menor de ações do que começaram. Durante esta etapa, a empresa e suas ações são consideradas privadas. Na maioria dos casos, as ações privadas não são facilmente trocadas, e o número de acionistas geralmente é pequeno.


Como a empresa continua a crescer, no entanto, muitas vezes vem um ponto em que os investidores iniciantes se tornam ansiosos para vender suas ações e rentabilizar os lucros de seus investimentos antecipados. Ao mesmo tempo, a própria empresa pode precisar de mais investimentos do que o pequeno número de investidores privados que podem oferecer. Neste ponto, a empresa considera uma oferta pública inicial, ou IPO, transformando-a de uma empresa privada para uma empresa pública.


Além da distinção privado / público, existem dois tipos de ações que as empresas podem emitir: ações ordinárias e ações preferenciais.


Ação ordinaria.


Quando as pessoas falam de estoques, geralmente se referem a estoque comum. Na verdade, a grande maioria das ações é emitida é nesta forma. As ações ordinárias representam um crédito sobre lucros (dividendos) e conferem direitos de voto. Os investidores geralmente recebem um voto por ação - de propriedade para eleger os membros do conselho que supervisionam as principais decisões tomadas pela administração.


A longo prazo, as ações ordinárias, por meio do crescimento do capital, tenderam a gerar maiores retornos do que os títulos corporativos. Este retorno mais elevado vem a um custo, no entanto, uma vez que as ações comuns envolvem o maior risco, incluindo o potencial de perder todo o valor investido se uma empresa sair do mercado. Se uma empresa falir e liquidar, os acionistas comuns não receberão dinheiro até que os credores, detentores de títulos e acionistas preferenciais sejam pagos.


Ações preferenciais.


Funções de ações preferenciais de forma similar aos títulos e geralmente não vêm com os direitos de voto (isso pode variar de acordo com a empresa, mas, em muitos casos, os acionistas preferenciais não têm nenhum direito de voto). Com ações preferenciais, os investidores geralmente são garantidos por um dividendo fixo a perpetuidade. Isso é diferente de ações ordinárias que têm dividendos variáveis ​​declarados pelo conselho de administração e nunca garantidos. Na verdade, muitas empresas não pagam dividendos em ações comuns.


Outra vantagem é que, em caso de liquidação, os acionistas preferenciais são pagos antes do acionista comum (mas ainda após detentores de dívidas e outros credores). O estoque preferencial também pode ser "callable", o que significa que a empresa tem a opção de re-comprar as ações dos acionistas preferenciais em qualquer momento por qualquer motivo (geralmente para um prêmio). Uma maneira intuitiva de pensar nesses tipos de ações é vê-los como um pouco entre títulos e ações comuns.


Tipos de opções.


Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e estas podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e colocações. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, ao passo que coloca dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Juntamente com esta clara distinção, as opções também são geralmente classificadas, quer sejam de estilo americano ou de estilo europeu. Isso não tem nada a ver com a localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.


As opções podem ser categorizadas de acordo com o método em que são negociadas, seu ciclo de validade e a segurança subjacente a que se relacionam. Existem também outros tipos específicos e uma série de opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Nós também fornecemos mais informações sobre cada tipo.


As chamadas colocam opções de troca de estilo europeu de estilo americano com opções negociadas nas opções do contador.


Tipo de opção por expiração Tipo de opção por garantia subjacente Opções de ações do empregado Opções de caixa opetadas Opções exóticas.


As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma chamada se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria no preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de validade e, de acordo com os termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de validade ou na data de validade. Para obter informações mais detalhadas sobre este tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página - Chamadas.


As opções de colocação são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma venda se você esperasse que o ativo subjacente caísse em valor. Tal como acontece com as chamadas, existe uma data de validade no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de opções funcionam, leia a seguinte página - Coloca.


Estilo americano.


O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim os termos dos contratos. Os contratos de opções vêm com uma data de vencimento, momento em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for colocado). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer em qualquer momento antes da data de validade. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.


Estilo europeu.


Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos de estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente em que o contrato se baseia apenas na data de vencimento e não antes. Leia a página seguinte para obter mais detalhes sobre este estilo - Opções de estilo europeu.


Opções trocadas no mercado.


Também conhecido como opções listadas, esta é a forma mais comum de opções. O termo вExchanged Traded é usado para descrever qualquer contrato de opções que esteja listado em uma troca comercial. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.


Opções do Over The Counter.


"As opções" The Counter "(OTC) só são negociadas nos mercados OTC, tornando-os menos acessíveis para o público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos negociados em bolsa.


Tipo de opção por segurança subjacente.


Quando as pessoas usam o termo opções, eles geralmente se referem a opções de compra de ações, onde o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, também há vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra coisa. Nós enumeramos o mais comum destes abaixo com uma breve descrição.


Opções de ações: O ativo subjacente a esses contratos é ações de uma empresa específica listada publicamente.


Opções de índice: são muito semelhantes às opções de compra de ações, mas, ao invés de a segurança subjacente serem ações em uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.


Opções de Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.


Opções de Futuros: A garantia subjacente para este tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros essencialmente dá ao proprietário o direito de entrar nesse contrato de futuros especificado.


Opções de commodities: O ativo subjacente para um contrato deste tipo pode ser um contrato de commodities física ou um contrato de futuros de commodities.


Opções de cesta: um contrato de cesta é baseado no ativo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por ações, moedas, commodities ou outros instrumentos financeiros.


Tipo de opção por expiração.


Os contratos podem ser classificados pelo seu ciclo de vencimento, que se refere ao ponto em que o proprietário deve exercer o direito de comprar ou vender o bem relevante nos termos do contrato. Alguns contratos só estão disponíveis com um tipo específico de ciclo de validade, enquanto com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, esta informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.


Opções regulares: são baseadas nos ciclos de validade padronizados em que os contratos de opções estão listados abaixo. Ao comprar um contrato deste tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. Os motivos desses ciclos de expiração existentes na forma como eles fazem são devido a restrições implementadas quando as opções foram introduzidas sobre quando poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ficar um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferencial de uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.


Opções semanais: também conhecidas como semanais, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas só estão disponíveis em uma quantidade limitada de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo que as opções normais, mas eles têm apenas um período de validade muito mais curto.


Opções trimestrais: também referidas como trimestres, estas estão listadas nas bolsas com expirações para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestres expiram no último dia do mês de vencimento.


Títulos de Antecipação de Vencimento de Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis em uma ampla gama de títulos subjacentes. Os LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser comprados com datas de vencimento para os três anos seguintes.


Opções de ações do empregado.


Estas são uma forma de opção de estoque em que os empregados recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para se juntar a uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na seguinte página - Opções de ações do empregado.


Opções fixas em dinheiro.


Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer parte do contrato tenha feito um lucro é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos geralmente são usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro de transferir para a outra parte. Você pode encontrar mais na seguinte página - Opções liquidadas.


Opções exóticas.


A opção exótica é um termo que é usado para se candidatar a um contrato que tenha sido personalizado com disposições mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados OTC. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e estão listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.


Opções de Barreira: estes contratos fornecem pagamento ao titular se o título subjacente (ou não, de acordo com os termos do contrato) alcança um preço pré-determinado. Para mais informações, leia a seguinte página - Opções de barreira.


Opções binárias: quando um contrato deste tipo expira em lucro para o proprietário, eles recebem uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a página seguinte para mais detalhes sobre esses contratos - Opções Binárias.


Opções do Chooser: estas foram chamadas opções "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma colocação quando uma data específica é atingida.


Opções de composto: são opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.


Look Back Options: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas sim permite ao proprietário exercer ao melhor preço o título subjacente alcançado durante o prazo do contrato. Para obter exemplos e detalhes adicionais, visite a página seguinte - Opções de olhar para trás.


Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.


Exercitando uma Opção.


Contabilidade.


Estoque Restrito.


Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.


Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


GPS: Participante Educação e Comunicação: Estudos de Caso.


Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em uma variedade de tipos de planos de ações, de ESPPs para opções.


Contabilização de Compensação Patrimonial.


Um guia para a contabilização de opções de compra de ações, ESPPs, SARs, estoque restrito e outros planos desse tipo.


Questões Selecionadas em Compensação Patrimonial.


Uma análise detalhada de alguns dos principais tópicos da compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.


Tópicos Avançados em Contabilidade de Renda Patrimonial.


Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilização de equivalência patrimonial.


Compensação de capital com base no desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.


Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.


Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Noções básicas: conceitos fundamentais.


Sim. Os dois tipos principais são opções de estoque não qualificadas (NQSOs) e opções de estoque de incentivo (ISOs). Os nomes indicam seu status fiscal sob o Internal Revenue Code (US Internal Revenue Code). Os ISOs recebem tratamento fiscal especial quando todas as regras e períodos de espera são atendidos. Para detalhes sobre NQSOs e ISOs, incluindo seu tratamento fiscal, veja as áreas de conteúdo relevantes neste site.


A maioria dos planos de ações globais permitem que as empresas concedam NQSOs e ISOs. No entanto, as empresas tendem a conceder uma ou outra, ou NQSOs a todos mais ISOs para executivos. Algumas empresas também estão concedendo ações restritas ou unidades de estoque restritas (UREs) em combinação com ou em vez de opções de ações, ou direitos de valorização de ações em vez de opções de estoque. Verifique o seu contrato de concessão de opção de estoque para detalhes sobre as opções que você recebeu.


Quais são os diferentes tipos de opções de ações?


As empresas muitas vezes oferecem diferentes tipos de opções de opções de incentivo aos seus empregados, oferecendo uma opção para comprar ações da empresa com desconto. Isso geralmente faz parte do pacote de remuneração do empregado, o que, de fato, dá aos funcionários o direito de possuir uma parte da empresa.


Sendo um proprietário parcial e um stakeholder, o desempenho dos funcionários é impulsionado, o que, em última análise, equivale à rentabilidade da empresa. Entre os recursos inerentes a esses tipos de opção de estoque estão: desconto embutido, vantagem fiscal oferecida e potencial de ganho. Existem diferentes opções de ações disponíveis, que são totalmente dependentes da empresa emissora.


Primeiro, seria o plano de opções de ações não qualificadas (NQSOs) que é dado a todos os níveis de funcionários - da alta gerência aos funcionários da linha de frente. Outro, é o regime de estoque de incentivos (ISO), que só é dado à alta administração e recebe incentivos fiscais preferenciais.


Os ISOs geralmente são fornecidos desde uma data prescritiva até uma data de exercício, onde os funcionários exercem a opção nos 10 anos obrigatórios a partir da data da concessão. Após o lapso de 10 anos, a opção expira imediatamente. Uma vez aproveitado, os funcionários podem mantê-lo ou vender as ações nos mercados financeiros.


Termos comuns


Para entender completamente o conceito por trás desses tipos de opções de estoque, seria preciso uma idéia clara sobre a definição de termos.


Exercício e preço do exercício.


Esta é a compra de ações no preço de greve ou concessão.


A diferença entre o valor de mercado do estoque no momento do exercício e o preço da subvenção é denominado propagação.


Prazo de opção.


O prazo atribuído aos empregados para manter as ações antes do prazo de validade.


Um requisito prescrito pela empresa antes da opção pode ser aproveitado (tempo de serviço e critérios de desempenho).


Existem dois tipos de opções de compra para escolher:


Opções de estoque de incentivo (ISOs)


Um ISO tem seu lado inerente para isso, o que torna atrativo para os funcionários como um veículo de investimento. Primeiro, ele não paga nenhum imposto no momento em que ele exerce sua opção. No entanto, ele não está isento de pagar o imposto exigido se ele optar por vender as ações no futuro. Uma vez que a venda é consumada, o imposto sobre os ganhos de capital é pago ao IRS, em vez de um imposto comum. No entanto, existem certas condições exigidas pelo IRS antes de um empregado ser considerado qualificado para um ISO. Esses são:


O período de detenção é de um ano após o exercício e não inferior a dois anos após a data da concessão.


Uma taxa fixada de US $ 100.000 só pode ser exercida anualmente pela empresa. O montante é cotado com base no preço de subsídio em um determinado ano. Qualquer montante em excesso desse montante, seria tratado como um NQSO. Somente os funcionários de boa fé da empresa são elegíveis para exercer a opção.


Este tipo de opção de compra de ações deve ser aprovado pelo Conselho de Administração quanto ao número de ações, tipo de empregados elegíveis e ser concedido dentro de dez anos após a aprovação pelo Conselho de Administração.


O período de exercício é de dez anos na data da concessão, com os empregados que possuem mais de 10% de poder de voto do estoque em circulação da empresa, deve receber um preço de exercício de 110% com base no valor de mercado no momento do exercício, dentro de um período de carência de cinco anos.


Se todos os requisitos para os ISOs forem cumpridos, a venda é chamada de disposição qualificada, e o empregado deve pagar um imposto de ganhos de capital correspondente sobre a diferença entre a concessão e o preço de venda. A empresa não toma um corte de imposto quando há uma disposição qualificada.


Se, no entanto, existe uma disposição desqualificadora, como quando um empregado exerce e vende as ações antes de atender ao período de detenção exigido, o spread no exercício é tributável ao empregado no imposto de renda ordinário. Qualquer aumento ou diminuição do valor das ações é tributado para ganhos de capital.


Sempre que um empregado exerce os ISOs e não vende as ações até o final do ano, o spread na opção no exercício é adiantado um imposto mínimo alternativo (AMT). Assim, mesmo que as ações não tenham sido vendidas, isso exige que o investidor adicione de volta os ganhos que ele fez no exercício, juntamente com outros itens de preferência da AMT, para verificar se um pagamento de imposto mínimo alternativo é devido.


Opções de ações não qualificadas ou não estatutárias (NQSOs)


A NSO é uma oferta da empresa aos seus empregados para comprar suas ações de ações a um preço inferior ao preço de mercado vigente. É a prerrogativa do empregado se deve levar essa oferta ou não.


Os NQSO e ISOs são ambos emitidos de forma bastante direta. A empresa oferece aos seus funcionários o direito de comprar um certo número de ações dentro do período de oferta a um determinado preço indicado na concessão. Se o preço do estoque subir ou permanecer o mesmo durante o período de concessão, ele pode exercer suas opções por sua própria vontade. Se os preços caírem abaixo da data da concessão, ele pode aguardar ou permitir que expire.


Excercando a Opção.


Após o exercício da opção, o empregado ganha da transação através do seguinte:


Base de caixa.


As ações são compradas em dinheiro e o empregado recupera seu investimento na venda das ações.


Base sem dinheiro.


O exercício em que uma empresa de corretagem local lida com a compra de ações para os funcionários e vende os mesmos estoques ao preço de mercado atual no mesmo dia. Após a consumação, o montante emprestado, comissões e outros encargos são deduzidos e com o saldo remanescente devolvido aos empregados.


Base de troca de ações.


O empregado que já possui ações de ações com a empresa, entrega a corretora para cobrir as despesas relacionadas à compra de opções.


Tratamento tributário.


Os NQSOs são tributados da mesma forma que os ESPPs (Employee Stock Purchase Program), onde nenhum imposto é pago durante o período de aquisição. Os impostos sobre ganhos das capitais são pagos na venda das ações. Como conseqüência, o dinheiro ganho durante a venda deve ser reportado no W-2 do empregado com impostos federais retidos a uma taxa padrão de 25%. Qualquer ganho ou perda da transação é reportado como ganho ou perda de capital a curto ou longo prazo.


Existem dois tipos de opções de incentivo oferecidas pelas empresas: as opções de ações de incentivo (ISOs) são concedidas aos empregados e as opções de ações não qualificadas (NQSOs) são concedidas a todos os interessados, como funcionários, Conselho de Administração, acionistas e consultores da empresa.


A diferença entre as duas opções está basicamente no pagamento de impostos ao IRS. Com o ISO, o imposto de renda federal é pago no exercício da opção. Embora o imposto de renda ordinário sobre o NQSO seja reconhecido e computado sobre a diferença entre o valor de mercado prevalecente da ação em relação ao preço de exercício. Quanto à retenção na fonte, os ISOs têm um imposto mínimo que precisa ser pago após o exercício enquanto os NQSOs estão sujeitos ao pagamento da retenção na fonte.


O tratamento fiscal para as duas opções é diferente. Para o ISO, se a opção for realizada após um ano da data do exercício e, durante mais de dois anos após a data da concessão, qualquer ganho ou perda na transação será tratado como ganho ou perda de capital a longo prazo. Se estiver disposto anteriormente, o ISO será tratado como um NQSO, sujeito a imposto ordinário sobre quaisquer ganhos derivados da disposição.


Uma empresa pode receber uma dedução para pagamento de compensação após o exercício da NQSO. Para um funcionário que realize a renda ordinária após a disposição antecipada de um ISO ou uma disposição desqualificante, uma dedução correspondente em compensação será deduzida da empresa. No entanto, no caso de o empregado manter o ISO durante todo o período de detenção, a empresa não terá direito a nenhuma dedução no imposto.


Nota do editor.


Se você está procurando diversificar um pouco e entrar em ações, recomendamos inscrever-se para uma das assinaturas de John Thomas's Trade Alert no Mad Hedge Fund Trader, que lhe envia dicas comerciais e recomendações para o seu telefone, para que você possa negociar como um pro mesmo quando em movimento.


Publicações relacionadas:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.


Pontuação de crédito versus relatório de crédito: sim, há uma diferença.


Evolução do Office: por que os escritórios virtuais e o trabalho remoto estão crescendo em popularidade.


Rambling, Right Way - 8 maneiras de tornar sua próxima viagem mais original.


Temas populares.


Categorias populares.


Sobre o autor.


Tom Smallwood.


Tom é um ex-contador que virou empresário. Ele não é um conselheiro financeiro, mas costuma dar muitos conselhos financeiros a seus amigos e colegas. Ele atualmente administra um pequeno empreendimento online e blogs sobre suas pesquisas e experiências.

Комментариев нет:

Отправить комментарий