Sistema comercial bolero
sistema de comércio Bolero
Um navio com frete de tempo é "contratado" quando é entregue aos fretadores no local e hora acordados, está totalmente à disposição do fretador e está em condições adequadas para o emprego contemplado.
Um navio com frete de tempo é "contratado" quando é entregue aos fretadores no local e hora acordados, está totalmente à disposição do fretador e está em condições adequadas para o emprego contemplado.
Um navio com frete de tempo é "contratado" quando é entregue aos fretadores no local e hora acordados, está totalmente à disposição do fretador e está em condições adequadas para o emprego contemplado.
Um navio com frete de tempo é "contratado" quando é entregue aos fretadores no local e hora acordados, está totalmente à disposição do fretador e está em condições adequadas para o emprego contemplado.
Um navio com frete de tempo é "contratado" quando é entregue aos fretadores no local e hora acordados, está totalmente à disposição do fretador e está em condições adequadas para o emprego contemplado.
Um navio com frete de tempo é "contratado" quando é entregue aos fretadores no local e hora acordados, está totalmente à disposição do fretador e está em condições adequadas para o emprego contemplado.
Um navio com frete de tempo é "contratado" quando é entregue aos fretadores no local e hora acordados, está totalmente à disposição do fretador e está em condições adequadas para o emprego contemplado.
Um navio com frete de tempo é "contratado" quando é entregue aos fretadores no local e hora acordados, está totalmente à disposição do fretador e está em condições adequadas para o emprego contemplado.
Um navio com frete de tempo é "contratado" quando é entregue aos fretadores no local e hora acordados, está totalmente à disposição do fretador e está em condições adequadas para o emprego contemplado.
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Bolero: História do Projeto Bolero e cobertura do Grupo Internacional de P & amp; I Clubs (o Grupo).
UMA HISTÓRIA SUBSTANSIVA.
Bolero originou-se de uma iniciativa de pesquisa financiada pela União Europeia, encarregada de estabelecer uma solução global de indústria cruzada para permitir a desmaterialização dos processos de comércio transfronteiriço.
Em 1995, a Associação Bolero foi criada, rapidamente ganhando impulso com membros bancários, corporativos e logísticos em toda a Europa, EUA e Ásia.
Esta iniciativa inicial resultou no Bolero "conceito" incorporando um "registro" central para todos os documentos relacionados ao comércio, juntamente com um projeto de acordo legal que asseguraria que qualquer documento enviado sobre o Bolero teria o mesmo significado legal que o documento em papel que substituiu , independentemente da jurisdição legal.
O interesse substancial em comercializar este conceito com um amplo apoio global foi realizado em 1996 com o acordo da SWIFT (a cooperativa de banco especializada em mensagens interbancárias seguras) e o TT Club (o principal fornecedor de seguros e serviços relacionados de gerenciamento de riscos) para criar uma joint venture para construir, comercializar e apoiar a infraestrutura Bolero.
A joint venture resultante, Bolero International Limited, foi incorporada em 1998.
A infraestrutura inicial do Bolero consistiu em uma Plataforma de Mensagens do Núcleo construída pela SWIFT para atender às especificações funcionais definidas pela nova entidade Bolero, um Registro de Título, permitindo a transferência de título totalmente eletrônica, construída sob contrato com o Bolero e o Bolero Rulebook, - acordo jurídico nacional.
O serviço Bolero foi totalmente ao vivo em 1999, operado e apoiado pela SWIFT no âmbito de um acordo operacional de 10 anos estabelecido como parte dos termos da joint venture.
Em 2000, recursos adicionais foram arrecadados dos mercados de capital de risco através de uma rodada de financiamento liderada pela Apax Partners e pela Baring Private Equity Asia.
No período de 1998 a 2002, a Companhia obteve sucesso na divulgação generalizada do serviço Bolero, estabelecendo uma série de pontos de prova através da operação ao vivo em uma variedade de cadeias comerciais substanciais.
Em 2003, uma nova equipe de liderança foi recrutada para comercializar totalmente o serviço do Bolero com base nos esforços substantivos de mercado inicial da equipe de gerenciamento original do Bolero.
Trabalhando em conjunto com uma série de empresas de driver global e seus principais bancos parceiros, o serviço Bolero foi aprimorado para incluir uma série de serviços adicionais de valor agregado e direcionados especificamente aos processos relacionados ao comércio financeiro entre Empresas, Comerciantes de Mercadorias e seus Bancos.
Para permitir que os clientes corporativos e os bancos possam adotar rapidamente o serviço Bolero para permitir a automação de financiamento comercial multibanco, foi dada prioridade à provisão de aplicativos de financiamento de banco multibanco "out-of-the-box" (soluções) para corporações e facilidade de interoperabilidade para bancos e outros participantes do comércio. A chave para este objetivo era que a plataforma de mensagens Bolero pudesse suportar uma gama de soluções industriais implantadas como instalações de software tradicionais ou como serviços hospedados na web.
Em 2005, o Bolero começou a oferecer um conjunto abrangente de aplicativos de financiamento comercial multibanco, construídos diretamente na comprovada infraestrutura de mensagens Bolero. Esses aplicativos foram projetados e construídos especificamente como soluções de instância única baseadas na web entregues como um serviço (Software as a Service, ou "SaaS"), permitindo facilidade de uso sem investimento em infraestrutura.
Durante o ano de 2010, a operação dos serviços Bolero foi transitada com sucesso da SWIFT para uma instalação de hospedagem comercial de ponta em dois centros de dados espelhados, permitindo alta disponibilidade, recuperação de desastres completa, maior escalabilidade e desempenho e total conformidade SAS 70.
Hoje, a Bolero é o principal fornecedor de serviços Multi Bank Bank Finance através da adoção global de seu único canal de mensagens multibanco e suporte de uma variedade de opções de soluções empresariais, incluindo as aplicações Bolero SaaS, aplicações de financiamento comercial de terceiros e empresas em in - aplicações desenvolvidas em casa.
SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO ELETRÔNICOS (SEM PAPEL) - BOLERO INTERNATIONAL SOLUÇÕES DE TRANSPORTE LIMITADAS E ELETRÔNICAS - GRUPO INTERNACIONAL DE COBERTURA DE P & amp; I CLUBS.
Até fevereiro de 2010, as Regras de todos os clubes que compõem o Grupo Internacional de P & amp; I Clubs (o Grupo) excluíram especificamente os passivos relativos ao transporte de carga em todos os sistemas eletrônicos, isto é, sem papel, nos sistemas de negociação, na medida em que os passivos em tais sistemas não surgiram sob um sistema de papel "normal", que é um que usa documentação de papel transferível.
O Grupo, depois de analisar uma série de sistemas de comércio eletrônico, concordou que as responsabilidades decorrentes do transporte de carga em tais sistemas seriam cobertas a partir de 20 de fevereiro de 2010 desde que o sistema tenha sido aprovado pela primeira vez pelo Grupo. Dois sistemas aprovados pelo Grupo em suas versões atuais na data desta circular são os administrados pela Electronic Shipping Solutions (o sistema ESS - versão DSUA v. 2009.3) e administrado pelo Bolero International Ltd (o sistema Bolero - Rulebook / Operating Procedures Setembro de 1999). Os sites das duas entidades são essdocs e bolero.
A documentação legal associada ao uso e operação dos dois sistemas é revisada pelo Grupo e seus consultores jurídicos, se e quando alterada por qualquer uma das organizações, para garantir que as modificações introduzidas por eles atendam aos requisitos do Grupo.
As exclusões tradicionais de cobertura de acordo com as regras do clube relativas ao transporte de carga continuarão, obviamente, a aplicar em relação à ESS e Bolero da mesma forma que para sistemas de papel, e. descarregar em um porto ou lugar diferente do porto ou local previsto no contrato de transporte, a emissão / criação de um documento ou registro eletrônico ante ou postado, entrega de carga sem a produção do documento eletrônico negociável / registro.
Os membros também devem estar conscientes de que a participação em um sistema de comércio eletrônico pode expô-los a certas responsabilidades que não são de natureza P & amp; I tradicional. Estes podem surgir através de armadores ou fretadores que desejam participar nos sistemas ESS ou Bolero que sejam obrigados a ser parte de um contrato particular.
arranjos sob os quais assumem as obrigações necessárias para o funcionamento do sistema. Exemplos de tais responsabilidades podem ser por violação de compromissos de confidencialidade ou obrigações de manter links de computadores.
Os membros devem estar cientes de que, na medida em que tais riscos não sejam de natureza tradicional P & amp; I, outros acordos de seguro podem ser necessários.
Finalmente, seria útil para o Grupo, no monitoramento do uso e desenvolvimento dos dois sistemas, se os Membros que estiverem usando qualquer um deles avisariam o Clube que o fazem e de quaisquer benefícios ou dificuldades que eles encontrem, legais ou práticos , na operação de qualquer sistema.
Contatos de emergência.
Se você precisa chamar nossos escritórios fora das horas e nos fins de semana, clique em Horas após o horário de funcionamento para obter uma lista atualizada dos nomes dos Executivos e seus números de telefone celular.
Ship Finder.
Este Ship Finder é atualizado diariamente. Os membros que precisam aconselhar o Clube de atualizações aos detalhes dos navios registrados devem informar seu contato de subscrição usual.
Sistemas de negociação eletrônicos (sem papel) - Bolero International Limited e Electronic Shipping Solutions.
ACESSÓRIOS.
CIRCULADO A TODOS OS MEMBROS, CORRETORES E DIRETORES.
Até fevereiro de 2010, as Regras de todos os Clubes que compõem o Grupo Internacional de Clubes P & amp; I (o Grupo) excluíram especificamente os passivos relativos ao transporte de carga em todos os sistemas eletrônicos, isto é, sem papel, nos sistemas de negociação, na medida em que os passivos previstos no tais sistemas não surgiram sob um sistema de papel "normal", que é um que usa documentação de papel transferível.
O Grupo, depois de analisar uma série de sistemas de comércio eletrônico, concordou que as responsabilidades decorrentes do transporte de carga em tais sistemas seriam cobertas a partir de 20 de fevereiro de 2010 desde que o sistema tenha sido aprovado pela primeira vez pelo Grupo. Dois sistemas aprovados pelo Grupo em suas versões atuais na data desta circular são os administrados pela Electronic Shipping Solutions (o sistema ESS - versão DSUA v. 2009.3) e administrado pelo Bolero International Ltd (o sistema Bolero - Rulebook / Operating Procedures Setembro de 1999). Os sites das duas entidades são essdocs e bolero.
A documentação legal associada ao uso e operação dos dois sistemas é revisada pelo Grupo e seus consultores jurídicos, se e quando alterada por qualquer uma das organizações, para garantir que as modificações introduzidas por eles atendam aos requisitos do Grupo.
As exclusões tradicionais de cobertura de acordo com as regras do clube relativas ao transporte de carga continuarão, obviamente, a aplicar em relação à ESS e ao Bolero da mesma forma que para sistemas de papel, por exemplo, descarga em uma porta ou local diferente do porto ou local previsto para no contrato de transporte, a emissão / criação de um documento ou registro eletrônico ante ou postado, entrega de carga sem a produção do documento eletrônico negociável / registro.
Os membros também devem estar conscientes de que a participação em um sistema de comércio eletrônico pode expô-los a certas responsabilidades que não são de natureza P & amp; I tradicional. Estes podem surgir através de armadores ou fretadores que desejam participar nos sistemas ESS ou Bolero que sejam obrigados a ser parte de acordos contratuais específicos sob os quais assumem as obrigações necessárias para o funcionamento do sistema. Exemplos de tais responsabilidades podem ser por violação de compromissos de confidencialidade ou obrigações de manter links de computadores. Os membros devem estar cientes de que, na medida em que tais riscos não sejam de natureza tradicional P & amp; I, outros acordos de seguro podem ser necessários.
Finalmente, seria útil para o Grupo, no monitoramento do uso e desenvolvimento dos dois sistemas, se os Membros que estiverem usando qualquer um deles avisariam o Clube que o fazem e de quaisquer benefícios ou dificuldades que eles encontrem, legais ou práticos , na operação de qualquer sistema.
Todos os Clubes do Grupo emitiram uma Circular similar.
DIRETOR - North Insurance Management Limited.
Como Gerentes em nome da North of England P & amp; I Association Limited.
Notícias da indústria.
Informações atualizadas sobre questões atuais são fornecidas pelo serviço de notícias da indústria.
Pressione e Mídia.
North's Press & amp; O Media Area fornece acesso aos últimos comunicados de imprensa, contatos de mídia, imagens e recursos.
Visão Geral da Empresa.
Fundada em 1998 pela Swift e pela indústria global de logística e seguros, a Bolero construiu uma forte reputação e uma posição de liderança de mercado na direção da digitalização do comércio global.
Temos uma forte combinação de experiência em finanças comerciais, tecnologia e estrutura legal para oferecer soluções digitais em toda a cadeia de suprimentos global.
Através de nossas poderosas aplicações e serviços SaaS, ajudamos as organizações a otimizar o capital de giro, garantir o financiamento do comércio e reduzir os riscos e os custos do comércio global.
Nosso objetivo é digitalizar o comércio global, conectar de forma transparente a comunidade comercial, ajudando compradores e vendedores.
Partilhe conosco na sua jornada de digitalização. As vantagens são claras:
Reduzir os riscos e os custos do comércio global Financiar o comércio seguro Otimizar o capital de giro Troque dados e documentação comercial com segurança.
Digitalizando comércio global.
Usando uma combinação poderosa de expertise em finanças comerciais, tecnologia e estrutura legal, ajudamos compradores, vendedores, instituições financeiras e outras partes envolvidas a reduzir custos, riscos e ineficiências para negociação internacional.
O Bolero oferece serviços seguros, de ponta a ponta, baseados na nuvem, que digitalizam processos e transações comerciais, proporcionando maior visibilidade, transparência e controle, tornando-o mais seguro, mais inteligente e mais rápido para o comércio.
As vantagens são claras.
Gestão de caixa melhorada.
Melhor uso do capital de giro Simplicidade de reconciliação de transações Facilita um acesso mais fácil para financiar melhor fluxo de caixa.
Risco minimizado.
Maior controle e visibilidade Auditabilidade maior e verificação de conformidade Redução de erros e processamento manual Redução de fraude.
Aumento da Eficiência Operacional.
Aprovações mais rápidas fluxo de trabalho e tomada de decisão liberação mais rápida de mercadorias melhor gerenciamento de estoque Redução de custos.
Nossas Soluções.
Gestão de cartas de crédito.
Gerenciamento de Garantia Bancária.
Coleções Documentais.
Cadeia de mantimentos.
Contas de embarque eletrônicas.
Fazendo a Transição para Digital.
A digitalização das transações comerciais não é um evento "big bang" único. É, de fato, uma jornada que pode envolver mudanças na tecnologia, processos de negócios e uma mentalidade cultural. É importante, portanto, que você trabalhe com um parceiro como o Bolero que tenha conhecimento, experiência e histórico comprovado de organizações de apoio ao longo dessa jornada.
Por que Bolero.
Bolero mais seguro, mais rápido e mais rápido comércio global.
É por isso que as Organizações Líderes do Mundo.
Confie Bolero para Digitalizar Comércio Global.
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"Bolero" - a transferência eletrônica de informações de comércio comercial.
"A capacidade de passar de um papel para um ambiente eletrônico proporcionará benefícios significativos a todos os participantes no comércio internacional"
Estima-se que atualmente é necessário três vezes mais documentação para processar uma remessa internacional do que era necessário em 1970. Cada documento deve ser preparado separadamente e o risco de um erro de chaveamento é evidente. Na verdade, estudos mostram que aproximadamente 50% de todos os documentos apresentados aos bancos em regime de crédito documentário contêm algum tipo de erro, resultando em atraso enquanto o documento é devolvido para correção.
No entanto, um novo sistema chamado "Bolero" foi projetado para eliminar esses problemas.
O que é Bolero?
Bolero é um ambiente totalmente eletrônico para administração comercial que oferece uma alternativa eletrônica aos documentos de apoio ao comércio internacional. Começando com o conhecimento de embarque que, devido à sua natureza negociável, foi o documento mais difícil de tratar, o sistema usa uma série de mensagens internacionais padrão EDIFACT (Intercâmbio eletrônico de dados para administração de comércio e transporte), um registro central para registre quem é o detentor do documento em qualquer momento e um sistema de segurança baseado em assinaturas digitais para passar títulos eletrônicos para o documento na cadeia.
Como o Bolero funciona.
O transportador recebe as instruções de envio eletronicamente, transforma esses dados em um Bill of Lading Bolero (BBL), assina esta mensagem digitalmente e envia de volta ao remetente através do registro. O registro irá configurar um registro para este BBL dando-lhe um número de referência de remessa única e o remetente, quando ele confirma que aceita o BBL, torna-se o primeiro detentor gravado. Quando o remetente ou qualquer outro detentor atual deseja transferir o BBL para a próxima pessoa na cadeia, ele envia uma solicitação de transferência para o novo titular proposto através do registro. Ao receber isso, o novo titular proposto aceitará ou recusará a BBL. Se ele aceitar, ele se tornará o novo detentor gravado. Todas as mensagens eletrônicas relacionadas ao BBL também são garantidas pelo uso de assinaturas digitais para que o registro e os usuários possam ter certeza de que a pessoa que envia a mensagem está autorizada a fazê-lo.
Claro, há muitos outros documentos envolvidos em um carregamento individual, mas como eles (ao contrário de contas de embarque) são apenas papéis de papel e sem valor intrínseco, estes são mais fáceis de traduzir em seus equivalentes eletrônicos. De fato, muitos dos outros documentos já têm mensagens EDIFACT projetadas e em uso, que podem ser facilmente adotadas pelo serviço Bolero. Algumas outras funções possíveis, como a integração total com os sistemas aduaneiros, podem demorar um pouco mais para alcançar.
Prevenção da fraude.
O conhecimento de carga de papel que contém uma assinatura manual pode ser facilmente forjado. Tendo em mente que o valor médio de uma remessa no comércio internacional é de aproximadamente US $ 40.000 e que o valor representado por um único conhecimento de embarque pode chegar a US $ 60 milhões, não é surpresa que o mundo marítimo sofra fraudes maciças . A substituição do papel por um sistema como o Bolero, com base em assinaturas digitais, deve resultar em uma redução considerável da fraude, com custos mais baixos para todos os comerciantes internacionais honestos.
Outros benefícios.
Tal como acontece com o uso de outros sistemas eletrônicos, o melhor serviço ao cliente que pode resultar para todos os usuários com uma implementação bem planejada do Bolero torna a organização mais competitiva. As melhorias no serviço ao cliente tendem a surgir através da disponibilidade rápida de informações mais precisas e pela capacidade de planejar mais adiante e conseguir uma parceria mais próxima entre o fornecedor e o cliente. O maior benefício de todos, no entanto, é a capacidade de integrar os sistemas de transporte com os sistemas de fabricação, processamento de pedidos e contabilidade dos comerciantes. Os documentos de transporte são muitas vezes o elo perdido na obtenção de sistemas de administração completamente automatizados - o Bolero torna tudo possível.
O caminho a seguir.
O TT Club (um clube irmão do ITIC) assinou recentemente um acordo de joint venture com a SWIFT (The Society for Worldwide Financial Telecommunication) para comercializar o projeto. Esta joint venture será responsável pela gestão geral do Bolero. Também contratará fornecedores de serviços para o desenvolvimento e operação de componentes-chave do serviço e fornecerá um serviço integrado aos usuários finais. Em particular, a joint venture contratará a SWIFT para a provisão do registro central e dos sistemas de segurança. A joint venture também credenciará fornecedores de rede e estabelecerá padrões para fornecedores de aplicativos para construir aplicativos de front-end para o Bolero.
Bolero é diferente de iniciativas anteriores por causa de sua abordagem inter-industrial. Acredita-se que isso assegure o apoio dos principais bancos e operadores de transporte que marcarão, com seu próprio nome, o serviço central, agregam valor e promovem a seus clientes.
A capacidade de passar de um papel para um ambiente eletrônico proporcionará benefícios significativos para todos os participantes no comércio internacional, incluindo agentes de linha. O Clube, obviamente, estará monitorando o progresso deste projeto emocionante e os desenvolvimentos futuros serão reportados no Intermediário.
Todo mundo comete erros.
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