четверг, 14 июня 2018 г.

Sistema de negociação de média


Sistema de comércio intermediário
Nós, da Oscillator Solutions, desenvolveu uma aplicação simples e eficaz que ajuda o comerciante a analisar um estoque usando seus diferentes tipos de médias móveis como Simple Moving Average-SMA, Exponential Moving Average-EMA e Weighted Moving Average-WMA com médias móveis e de duelo.
Uma média móvel é comumente usada com dados da série temporal para suavizar flutuações de curto prazo e destacar tendências ou ciclos de longo prazo. O limite entre curto prazo e longo prazo depende da aplicação, e os parâmetros da média móvel serão definidos de acordo. Por exemplo, muitas vezes é usado na análise técnica de dados financeiros, como preços de ações, retornos ou volumes de negociação. Também é usado em economia para examinar o produto interno bruto, o emprego ou outras séries temporais macroeconômicas. Matematicamente, uma média móvel é um tipo de convolução e, portanto, pode ser vista como um exemplo de um filtro passa-baixa usado no processamento de sinal. Quando usado com dados não temporizados, uma média móvel filtra componentes de freqüência mais alta sem conexão específica ao tempo, embora normalmente algum tipo de pedido esteja implícito. Visto de forma simplista, pode ser considerado como suavizar os dados. Uma média móvel é comumente usada com dados da série temporal para suavizar flutuações de curto prazo e destacar tendências ou ciclos de longo prazo. O limite entre curto prazo e longo prazo depende da aplicação, e os parâmetros da média móvel serão definidos de acordo. Por exemplo, muitas vezes é usado na análise técnica de dados financeiros, como preços de ações, retornos ou volumes de negociação. Também é usado em economia para examinar o produto interno bruto, o emprego ou outras séries temporais macroeconômicas. Matematicamente, uma média móvel é um tipo de convolução e, portanto, pode ser vista como um exemplo de um filtro passa-baixa usado no processamento de sinal. Quando usado com dados não temporizados, uma média móvel filtra componentes de freqüência mais alta sem conexão específica ao tempo, embora normalmente algum tipo de pedido esteja implícito. Visto de forma simplista, pode ser considerado como suavizar os dados.
Tipos de média móvel.
Média móvel simples (SMA)
Uma média móvel simples (SMA) é uma média móvel aritmética calculada adicionando o preço de fechamento da garantia por vários períodos de tempo e depois dividindo esse total pelo número de períodos de tempo. Esta fórmula determina a média dos preços e é calculada de forma a ajustar em resposta aos dados mais recentes utilizados para calcular a média. Por exemplo, se você incluir apenas os mais recentes preços de fechamento de 12 dias no cálculo médio, o preço de fechamento mais antigo será automaticamente descartado sempre que um novo preço de fechamento estiver disponível.
Média de Movimento Exponencial (EMA)
Média móvel ponderada (WMA)
O que Investopedia diz sobre MA:
Um indicador amplamente utilizado na análise técnica que ajuda a suavizar a ação de preços, ao filtrar a "explosão" de flutuações de preços aleatórias. Uma média móvel (MA) é um indicador de tendência ou atraso porque se baseia em preços passados. As duas MAs básicas e comumente usadas são a média móvel simples (SMA), que é a média simples de uma segurança em um determinado número de períodos de tempo, e a média móvel exponencial (EMA), que dá maior peso aos preços mais recentes. As aplicações mais comuns de MAs são identificar a direção da tendência e determinar os níveis de suporte e resistência. Embora os MAs sejam úteis o suficiente por si mesmos, eles também formam a base para outros indicadores, como a Divergência da Convergência da Média Mover (MACD).
Crossovers médios móveis:
Ao utilizar médias móveis, os cruzamentos podem determinar uma mudança na tendência de preços. Uma técnica de reversão de tendência comum está utilizando uma média móvel simples de cinco períodos com uma média móvel simples de 15 períodos. Quando a média móvel de cinco períodos forma um cruzamento através da média móvel de 15 períodos, ele sinaliza uma reversão na tendência e, potencialmente, o início de uma nova tendência oposta, chamada de breakout ou de avaria.
Uma média móvel de cinco períodos que atravessa a média móvel de 15 períodos indica uma fuga de preços que deve constituir uma tendência de alta, composta por altos altos e níveis mais baixos. Um crossover médio móvel de cinco períodos abaixo das médias móveis de 15 períodos sinaliza uma quebra de preços que deve iniciar uma nova tendência de baixa, composta por baixas baixas e baixos baixos.
A regra de ouro é que períodos de tempo mais longos resultam em sinais duradouros mais fortes. Um período de tempo de gráfico diário é mais forte do que um período de tempo de gráfico de um minuto. O trade-off é que os crossovers de período de tempo mais curtos dão sinais anteriores, mas têm muitos outros sinais falsos. Quando a movimentação diária de 50 períodos, a média faz um cruzamento através da média móvel diária de 200 períodos, isso é freqüentemente conhecido como a cruz da morte, o que sinaliza uma grande inversão da tendência de preços.
Vantagens do uso de médias móveis (MA)
As médias móveis são abrangentes na análise técnica do mercado de ações, porque eles são capazes de suavizar os dados de preços, formar linhas de tendência e criar uma ajuda visual facilmente interpretada. Desenvolvido como uma ferramenta estatística para uso em conjunto com conjuntos de dados que abrangem um período de tempo específico, as médias móveis provaram ser adequadas para gráficos de preços e outros indicadores.
Quanto mais freqüentes as atualizações de tarifas - ou seja, quanto mais freqüentemente o gráfico de preços exibe uma taxa atualizada - maior o potencial de ruído do mercado.
As EMAs permitem que comerciantes e analistas reduzam os possíveis efeitos do atraso e respondem para comprar e vender sinais mais rapidamente do que o SMA pode permitir. Essa sensibilidade pode ser positiva ou negativa, e a função de suavização às vezes pode levar vários períodos de tempo para se tornar significativa. No entanto, o aumento da capacidade de resposta dos valores exponenciais possibilita a criação de um conjunto diferente de indicadores comerciais projetados para ajudar a negociar a curto prazo.
A simplicidade da aplicação e interpretação média móvel permite traçar várias linhas médias móveis ao mesmo tempo, uma vantagem que muitos outros indicadores técnicos não possuem. A relação entre linhas de tendência média móvel mais curtas e mais longa é objeto de muito estudo, e os comerciantes procuram cruzamentos para oportunidades de compra, venda ou curto. Como qualquer sinal de média móvel, os crossovers devem ser confirmados com outro indicador.
Combinação de diferentes tipos de MAâ € ™ s e diferentes tipos de cronômetro conhecidos como passagens médias móveis. O indicador técnico conhecido como a cruz da morte ocorre quando o SMA de 50 dias cruza abaixo do SMA de 200 dias e é considerado um sinal de baixa. Um indicador contrário, conhecido como a cruz dourada, é criado quando o SMA de 50 dias passa acima do SMA de 200 dias e é considerado um sinal de alta. Nem todos os cruzamentos entre as linhas de preços e tendências se transformam em um evento significativo, razão pela qual os comerciantes usam outros indicadores para confirmar os sinais gerados pelas médias móveis. Às vezes, uma segunda média móvel com um intervalo de tempo diferente é empregada, permitindo que o impulso a longo prazo e a curto prazo seja revisado.
Às vezes, as médias móveis podem ajudar a identificar áreas de suporte e resistência. Nessas circunstâncias, use médias móveis simples e não exponenciais ou ponderadas.
Como usar os sinais médios móveis.
As médias em movimento irão dar-lhe direção geral e impulso de estoque.
As médias móveis são usadas e a maioria dos comerciantes as usa misturando com outros indicadores.
Single Moving Average Buy / Sell Signal.
• Um sinal de compra / venda é indicado quando o preço das ações atravessa / abaixo da média móvel.
"Isso sugere que o preço do mercado está ganhando / perder impulso e está em excesso / baixo desempenho quando comparado com a média móvel.
• Ao negociar com preço e MA único, dependendo da volatilidade do mercado, em algum momento, temos que tomar a ajuda de outros indicadores.
Sistema de cruzamento de médias móveis múltiplas:
• É aconselhável usar mais de um MA para trocar qualquer estoque. Normalmente, uma das médias móveis será designada a média móvel mais rápida consistindo em menos pontos de dados, e uma será uma média de movimentação mais lenta.
• A média móvel com menos pontos de dados (a média rápida) responde mais rapidamente a uma mudança na taxa de spot.
"Se a média em movimento rápido cruza acima da média móvel mais lenta, é considerado um sinal de compra.
"Quando a média móvel mais rápida passa abaixo da média móvel mais lenta, é considerado um sinal de venda.
MATS (Moving Average Trading System), lhe dará análise do estoque selecionado pelo usuário com um único clique. Ele mostra a tendência atual de qualquer estoque dado de acordo com SMA, EMA e WMA.
Ele tem provisão para mostrar análise de MA única, bem como análise de MA dupla usando os três MAÂs mais comuns, que são a média móvel simples (SMA), a média móvel exponencial (EMA) e a média móvel ponderada (WMA).
Tem uma disposição para mostrar os resultados dos testes para o estoque dado entre um determinado período de tempo.
O usuário tem acesso a todas as ações que negociam com a NSE.
Quando o usuário seleciona um estoque e um período do tempo, a ferramenta MATS mostra a tendência atual de acordo com todos os resultados do MAILLE e também os resultados dos testes traseiros.
Vantagens.
Com apenas um clique, o usuário retornará os resultados do teste para os MAâ € ™ s.
Encontre a tendência atual na mesma janela. Obtenha os resultados Single e Double MA com apenas um clique.
Todos os comerciantes individuais que desejam usar análises simples e efetivas. Investidores que já investiram em ações e querem verificar a tendência atual.
Sub-corretores que dão sugestões aos seus clientes. Analistas e conselheiros podem usar em sua parte de análise.
Capturas de tela.
Assinaturas.
Contate-Nos.
Informação de endereço.
Oscillator Software Solutions Pvt. Ltd.
Flatno-222, esquerda, Amrutha Ville, Rajbhavan Road, Somajiguda, Hyderabad-500082, Telangana.
Disclaimer: Nós não fornecemos serviços de consultoria nem somos assessorosos. Isso é apenas para fins de informação geral. Os exemplos apresentados são para fins ilustrativos e podem não refletir os preços atuais. Não é um conselho de investimento ou um incentivo ao comércio. A história passada não é uma indicação do desempenho futuro. A informação compartilhada neste site é tirada de vários soureces da internet.

Sistema de média móvel.
O sistema de negociação da Moeda Mover (MA) é uma estratégia utilizada no mercado de ações e opções de negociação. A base desta estratégia baseia-se no preço médio das ações ao longo de um período de tempo.
A estratégia de negociação média móvel é um sistema mecânico simples. É uma indicação técnica de aumentos e diminuições dentro do mercado acionário. É usado por comerciantes para determinar pontos de entrada e saída de estoque. Ao seguir a média móvel de um estoque, um comerciante é capaz de prever melhor pontos para comprar e vender ações, o que ajudará a aumentar os lucros do comércio e reduzir a perda.
Se você está procurando estratégia de negociação de ações e opções exclusivas, Chuck Hughes pode ajudá-lo. Ligue Chuck Hughes agora para aprender sobre o sistema de negociação média móvel e outras estratégias de negociação de opções no (866) 661-5664. Ou obtenha mais informações sobre as estratégias de negociação de movimentação móvel exclusiva da Chuck Hughes por.
Estratégia de negociação média móvel da Chuck Hughes.
Chuck Hughes oferece uma estratégia de negociação média móvel exclusiva. O sistema de média móvel de Chuck Hughes baseia-se em regras, porcentagens e probabilidades historicamente comprovadas, respaldadas por muitos anos de resultados históricos. Chuck ensina a estoque de seus clientes e opções de estratégias de investimento que aumentarão suas chances de lucro e reduzirão o risco de perda.
Saiba mais sobre como Chuck Hughes usa o sistema EMA ao assistir seu vídeo.
O método de média móvel da Chuck pode ser usado universalmente e é rentável em uma ampla organização de setores, incluindo fundos, índices, opções, ações, ações individuais e fundos mútuos. Todos os tipos de ações podem ser negociados usando a estratégia de média móvel, incluindo biotecnologia, comunicações, computadores, defesa, energia, alimentos, saúde, finanças domésticas, seguros, lazer, médicos, multimídia e transporte.
Se você está interessado em aprender a estratégia de média móvel personalizada de Chuck Hughes, ligue hoje para (866) 661-5664 ou Obtenha mais informações sobre os serviços de negociação de ações e opções que a Chuck Hughes oferece, juntando-se à nossa lista de e-mail. Quando você usa o Chuck Hughes como seu serviço de consultoria de negociação de ações e opções, você receberá recomendações de comércio exclusivo com base nas estratégias de negociação média móvel de Chuck Hughes, incluindo a estratégia de cruzamento EMA.
Por que a Estratégia é importante no mercado de ações?
Como comerciante no mercado de ações, seu sucesso é baseado no tempo. Se você fizer compras e vendas com base em indicadores estratégicos de cronometragem, suas chances de sucesso serão maiores do que tomar decisões comerciais com base na emoção. É fundamental que os comerciantes utilizem ações e opções que investem estratégias que as levará ao mercado quando os preços forem baixos e fora do mercado antes que os preços caíssem. As estratégias de negociação média em movimento foram especificamente projetadas para esse uso.
No entanto, usar estratégia sozinho não fará um comerciante bem sucedido. Os comerciantes devem entender como usar estratégias de negociação de ações e opções.
Chuck Hughes vem negociando ações e opções há quase 30 anos. Ele foi bem sucedido em sua história comercial pessoal e em sua carreira profissional como CEO de uma agência de comércio de ações. Chuck Hughes é um Campeão de Comércio Internacional de 8 vezes. Ele ganhou mais campeonatos comerciais do que qualquer um na história da Champion Trading.
Chuck Hughes é experiente e bem-sucedida como comerciante de ações e opções por causa das estratégias que ele utiliza.
Chuck Hughes é um exemplo de estoque vivo e de opções. Uma dessas estratégias é o sistema de média móvel. Não só Chuck usou o sistema de negociação média móvel, ele projetou sua própria estratégia de investimento de ações e opções exclusivas com base neste sistema de negociação de opções.
Ao usar o sistema de negociação em média móvel, Chuck Hughes ajudou os clientes a obter taxas de recompensa de 4 a 1 para riscos. Um índice de recompensa para risco de 4 para 1 é incomum e não é facilmente realizado.
Se você estiver interessado em obter um índice de recompensa de 4 a 1 em risco no mercado de ações, ligue para Chuck Hughes hoje em (866) 661-5664 ou Obtenha mais informações sobre as estratégias de negociação de movimentação móvel exclusiva da Chuck Hughes por meio de.
Tipos de sistemas de negociação média em movimento.
A estratégia de negociação média móvel é um indicador técnico e pode ser usada para calcular o preço médio das ações em qualquer período de tempo. O período de tempo pode incluir os segundos, minutos, dias, meses ou anos. No entanto, os sistemas de negociação média mais utilizados geralmente se baseiam em vários dias.
As médias móveis com períodos de tempo mais curtos serão mais rápidas para responder às mudanças no mercado de ações porque esses valores são mais sensíveis ao aumento e diminuição do mercado no dia a dia. As médias móveis com períodos de tempo mais longos serão mais lentas para responder às mudanças no mercado porque não são tão sensíveis aos aumentos e diminuições dos movimentos diários dos preços.
A média móvel é capaz de calcular o peso dos períodos de tempo de diferentes maneiras: de forma igual ou exponencial. Esta diferença no cálculo do peso calcula diferentes métodos de média móvel: a média móvel simples e a média móvel exponencial.
Média móvel simples (SMA)
A média móvel simples (SMA) refere-se ao preço médio das ações durante um determinado período de tempo. O peso de todos os pontos de dados é distribuído igualmente, de modo que cada ponto de dados recebe a mesma importância, independentemente de a data ser mais recente ou histórica.
O método SMA é calculado tomando a média do dado conjunto de valores. Em outras palavras, esse método adiciona o preço de fechamento da segurança ao número de pontos de dados e, em seguida, divide esse total pelo número de pontos de dados. O SMA é igual à média de todos os pontos de dados coletados. Novamente, os pontos de dados podem ser segundos, minutos, dias, meses ou anos. A principal coisa a entender sobre a média móvel simples é que cada ponto de dados é ponderado igualmente.
Média móvel exponencial (EMA)
A média móvel exponencial (EMA) é semelhante à média móvel simples, exceto que aplica mais peso aos pontos de dados mais recentes e menos peso para pontos de dados mais históricos.
Essa distribuição de peso trata os dados recentes como mais relevantes, portanto, mais merecedores de maiores quantidades de peso do que dados menos recentes. A média móvel exponencial também é conhecida como a "média móvel ponderada exponencialmente".
Muitos estrategistas de negociação de ações e opções criticam a média móvel simples por sua distribuição de peso igual. A média móvel exponencial foi um método criado para retratar a distribuição de pesos dos períodos de tempo com mais precisão.
A média móvel exponencial é mais complexa do que a média móvel simples. Devido à sua complexidade, indica mudanças anteriores no preço e na direção das ações. Como a média móvel exponencial dá indicações mais rápidas de movimento de estoque, Chuck Hughes usa o sistema exponencial de média móvel.
O sistema EMA excede o potencial de retornos do que o SMA. Como a média móvel simples leva mais tempo para registrar o movimento, ele indicará mudanças no preço menos rapidamente, o que pode resultar em perda de dinheiro. Os preços de compra e venda não serão mais baixos ou mais altos quando o SMA for capaz de indicar uma mudança no sistema.
Você está interessado em aprender a usar estratégias de média móvel exponencial para investir no mercado de ações? Ligue para Chuck Hughes hoje em 866 (866) 661-5664 para saber mais sobre como Chuck usa a EMA para criar lucros no sistema de negociação de ações e opções. Ou obtenha mais informações sobre as estratégias comerciais de negociação móvel exclusiva da Chuck Hughes ao juntar-se ao e-mail da Chuck.
Como usar o sistema EMA como um indicador do movimento do mercado de ações.
A média móvel exponencial pode ser usada como um indicador de mudanças de preços no mercado de ações quando duas médias móveis exponenciais de diferentes quantidades de tempo são medidas e comparadas.
As médias móveis exponentes parecem curvas em forma de sino. Quando um EMA é medido contra outro EMA de um período de tempo diferente, eles colidirão e se cruzarão em pontos diferentes. Esses pontos de colisão são os pontos de sinal para mudanças de preços dentro do mercado de ações.
Os cruzamentos EMA são uma estratégia de mercado de ações extremamente complexa. Esta estratégia é o que Chuck Hughes usa para indicar pontos de compra e venda. Para saber mais sobre o EMA Crossovers eo sistema de negociação de opções, leia mais informações sobre a estratégia de cruzamento EMA da Chuck Hughes.
Exemplos de negociação de ações e opções.
Usando sua estratégia de cruzamento exponencial exponencial exclusiva, Chuck Hughes conseguiu criar receitas no mercado de ações e opções. Abaixo estão alguns exemplos de troca de ações e opções da Chuck:
1) O sistema de negociação de média móvel exponencial indicou um sinal para vender o Índice NASDAQ 100 em 3 de outubro de 2000. O indicador foi desencadeado porque a média móvel exponencial de 50 dias se cruzou abaixo da média móvel exponencial de 100 dias. A indicação de Chuck para vender foi emitida logo antes do declínio acentuado no índice. O sistema exponencial de média móvel de Chuck impediu as perdas que a maior parte do resto dos comerciantes do mercado de ações incorreram durante o mercado uruário 2000-2002 em ações de tecnologia.
2) Na primavera de 2003, o sistema de negociação exponencial em média móvel indicou um acidente, o que significou um tempo para comprar quase todos os estoques e índices. Esta indicação foi correta, o que permitiu a Chuck comprar ações a preços extremamente baixos. O estoque Chuck comprado a preços baixos mais tarde seria vendido por preços muito mais elevados, criando um alto retorno sobre o investimento (ROI).
3) O sistema de negociação exponencial da média móvel indicou um sinal de venda no estoque da Enron, antes de ter caído. As ações da Enron passaram de US $ 73,09 para quase US $ 0 por estoque. Ao seguir o sinal de venda dado pela estratégia de cruzamento EMA, Chuck Hughes conseguiu evitar uma perda, que muitos comerciantes incorreram.
4) Logo antes do estoque de Worldcom quebrou, o sistema de negociação exponencial em média móvel desencadeou um sinal para vender. O sinal de venda foi disparado em US $ 50,04 dólares por estoque. O acidente deixou o estoque da Worldcom de US $ 50,04 a US $ 0. Mais uma vez, Chuck Hughes foi salvo dessa perda de títulos por causa da estratégia envolvendo o sistema de negociação exponencial em média móvel.
Ao usar o sistema EMA, Chuck Hughes ganhou ganhos financeiros e evitou perder tanto para si mesmo quanto para seus clientes no mercado de ações. Se você está interessado em aprender a aumentar os lucros e reduzir o risco no mercado de ações, ligue para Chuck Hughes hoje em 866 (866) 661-5664, ou Obtenha mais informações sobre as estratégias de negociação móvel exclusiva da Chuck Hughes juntando-se ao e-mail de Chuck.

Sistema de negociação de três movimentos móveis.
O sistema de negociação Triple Moving Average (regras e explicações abaixo) é um sistema de tendência clássico. Como tal, nós o incluímos no nosso Relatório de Tendência do Estado, que visa estabelecer uma referência para rastrear o desempenho genérico das tendências seguindo como estratégia de negociação.
The Wisdom State of Trend A seguir, relata o desempenho de um índice composto composto por sistemas de tendências clássicas (Triple Moving Average e outros) simulados em vários prazos e uma carteira de futuros, selecionados na faixa de mais de 300 mercados futuros em mais de 30 bolsas que o Wisdom Trading pode oferecer aos clientes acesso. O portfólio é global, diversificado e equilibrado nos principais setores.
Nós publicamos atualizações do relatório todos os meses, incluindo a do sistema de negociação Triple Moving Average.
Subscrever é a melhor maneira de acompanhar e acompanhar o desempenho da tendência seguindo regularmente.
Inscreva-se, certifique-se de que não perca nosso estado da tendência. Após as atualizações do relatório.
Receba atualizações gratuitas todos os meses Tendência após o desempenho em poucas palavras Tendência objetiva após o benchmark Estatísticas e análises úteis Relatório histórico completo para novos assinantes Uma das estratégias de negociação mais comuns entre os comerciantes de futuros profissionais.
Sistema de média móvel triplicado explicado.
O sistema de negociação Triple Moving Average usa três médias móveis, uma curta, uma média e uma longa. O sistema de negociação de tríplice de negociação média é longo quando a média móvel curta é maior que a média média média e a média média média é maior do que a média móvel longa. Quando a média móvel curta está de volta abaixo da média média média, o sistema sai. O inverso é verdadeiro para trocas curtas.
Por esta razão, ao contrário do sistema de negociação Dual Moving Average, este sistema nem sempre está no mercado. O sistema está fora do mercado quando a relação entre o MA curto e MA médio não corresponde à relação entre o MA médio e MA longo.
Por exemplo, considerando os negócios longos, se o MA curto for superior ao MA médio, mas o MA médio está sob o MA longo, o sistema está fora do mercado. Do mesmo modo, se o MA médio for longo do MA longo, mas o MA curto não é sobre o MA médio, o sistema está fora do mercado.
Isso significa que o sistema Triple Moving Average pode iniciar negociações devido a:
· O MA curto está acima do MA médio para entradas longas ou abaixo para entradas curtas. Este é o caso mais comum.
· O MA médio está acima do MA longo onde o MA curto já está no MA médio para entradas longas ou abaixo do MA longo onde o MA curto já está no MA médio para entradas curtas. Isso acontecerá quando o mercado estiver descendo ou subindo por um longo tempo e depois inverte a direção. Leva mais tempo para que o MA médio se mova para o outro lado do MA longo, pois eles são médias móveis mais lentas do que o MA curto.
O sistema de negociação Triple Moving Average, opcionalmente, usa uma parada com base em Average True Range (ATR). Se a parada ATR não for utilizada, o sistema usa o valor da média móvel longa como a parada para o dimensionamento da posição.
No caso de uma parada, o sistema voltará a entrar sempre que as condições acima forem verdadeiras, mesmo que este seja o dia seguinte # 8217; s aberto.
O sistema de negociação Triple Moving Average inclui sete parâmetros que afetam as entradas:
O número de dias na média móvel longa.
O número de dias na média móvel média.
O número de dias na média móvel curta.
Se configurado para TRUE, o sistema entrará em uma parada com base em um certo número de ATR a partir do ponto de entrada.
O número de dias utilizados para o cálculo do ATR. Este parâmetro está visível e ativo somente se Use ATR Stops for VERDADEIRO.
A largura da parada expressa em termos de ATR. Este parâmetro está visível e ativo somente se Use ATR Stops for VERDADEIRO.
Se o uso de ATR Stops for FALSE, o sistema de negociação calcula uma parada ao preço da média móvel longa para efeitos de dimensionamento da posição. Neste caso, a parada está ativa apenas no primeiro dia.
Se configurado como True, o Trading Blox ganhou n. ° negociação a menos que o fechamento também esteja no lado direito da média móvel curta. Por exemplo, com este parâmetro definido como Verdadeiro, além de a média móvel curta estar acima da média média média e a média média média sobre a média móvel longa, o fechamento deve estar acima da média móvel curta para disparar um Longo entrada de posição.
Sistemas alternativos.
Além dos sistemas de negociação pública, oferecemos aos nossos clientes vários sistemas de negociação proprietários, com estratégias que vão desde a tendência a longo prazo até a reversão média de curto prazo. Nós também fornecemos serviços de execução completa para uma solução de negociação de estratégia totalmente automatizada.
Por favor, clique na imagem abaixo para ver nosso desempenho nos sistemas de negociação.
Divulgação de risco exigida pela CFTC para resultados hipotéticos.
Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico.
Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem prejudicar os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não possa ser totalmente contabilizado na elaboração de resultados de desempenho hipotéticos e todos os quais podem prejudicar os resultados comerciais reais.
O Wisdom Trading é um corretor de introdução registado no NFA.
Oferecemos serviços globais de corretagem de commodities, consultoria de futuros gerenciados, serviços de negociação de acesso direto e serviços de execução de sistemas comerciais para indivíduos, empresas e profissionais da indústria.
Como um corretor de introdução independente, mantemos relações de compensação com vários comerciantes principais da Comissão de Futuros em todo o mundo. Vários relacionamentos de compensação nos permitem oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de serviços e excepcionalmente ampla gama de mercados.
Nossos relacionamentos de compensação oferecem aos clientes acesso 24 horas ao mercado de futuros, commodities e câmbio em todo o mundo.
O comércio de futuros envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.

Deslocamento médio móvel.
O sistema de negociação de rejeição média móvel usa um prazo de curto prazo e uma única média móvel exponencial e troca o preço de se afastar, reverter e depois saltar da média móvel.
As médias móveis suavizam o preço, de modo que as flutuações de curto prazo são removidas e a direção geral é mostrada. Quando o preço sofrer um movimento forte, terá uma tendência a voltar para a média móvel, mas depois continue a movimentação original, e esse é o salto que é usado pelo sistema de troca móvel móvel.
O comércio padrão usa um gráfico de barras de 1 a 5 minutos OHLC (Open, High, Low e Close) e uma média móvel exponencial de 34 bar do preço típico (média HLC). Tanto o cronograma do gráfico como o comprimento médio exponencial podem ser ajustados para se adequar a diferentes mercados. O tempo de negociação padrão é quando o mercado é mais ativo, como o aberto europeu, que acontece às 8:00 da manhã, hora da Europa Central ou a abertura dos EUA, que acontece às 9:30 da manhã, hora do leste ou às 15:30 da tarde, hora da Europa Central .
As seguintes etapas do tutorial usam o mercado de futuros em euros, mas exatamente os mesmos passos devem ser usados ​​em qualquer mercado que você esteja negociando com esse comércio. O comércio utilizado no tutorial é um longo comércio, usando 1 contrato, com um alvo de 10 carrapatos e uma parada de perda de 5 tiques.
Abra um gráfico de barras de 1 minuto OHLC (Open, High, Low e Close) do seu mercado.
Continue para 2 de 8 abaixo.
Adicione uma média móvel exponencial de 34 bar do preço típico HLC (calculado como (High & # 43; Low & # 43; Close) / 3), que também é conhecido como a média HLC.
Continue para 3 de 8 abaixo.
Assista ao mercado e aguarde até que o preço se afaste da média móvel. Não há uma distância padrão, o preço deve se mover, mas as barras de preços não devem mais tocar a média móvel. Para o EUR, a recomendação é de aproximadamente 10 carrapatos.
Aguarde o preço para reverter e volte para a média móvel.
Continue para 5 de 8 abaixo.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Aguarde que o preço toque a média móvel, o que acontece quando o preço se processa no preço médio móvel atual.
Para um longo comércio, as barras de preços anteriores deveriam ter feito baixas baixas à medida que o preço se aproximava da média móvel e, para um curto comércio, as barras de preços anteriores deveriam ter feito aumentos mais altos à medida que o preço se aproximava da média móvel. Não há um número específico de barras que precisam fazer baixas mais baixas consecutivas ou maiores, mas eu recomendo pelo menos 3 barras.
No gráfico mostrado abaixo, o preço toca a média móvel na quarta barra para fazer uma menor baixa consecutiva.
Digite seu comércio quando o alto (ou baixo) da primeira barra de preço que falha em criar um novo baixo (ou alto) está quebrado. A lista a seguir mostra as etapas necessárias para entradas longas e curtas:
Barras de preços fazem baixas baixas Barra de preços toca a média móvel A barra de preço subsequente não consegue fazer uma nova baixa A barra de preço subsequente quebra o alto da barra de preços anterior.
Barras de preços aumentam. A barra de preços toca a média móvel. A barra de preço subseqüente não consegue fazer uma nova alta. A barra de preços subseqüente quebra o mínimo da barra de preços anterior.
No comércio mostrado no quadro abaixo, a barra que não conseguiu fazer uma nova baixa é mostrada em branco e a entrada é mostrada pela seta. A entrada é em 1.2995, com um objetivo de 1.3005, e uma perda de parada de 1.2990.
Não há nenhum tipo de ordem padrão para a entrada de troca móvel móvel, mas para o euro a recomendação é uma ordem limite.
Assim que seu pedido de entrada tiver sido preenchido, certifique-se de que seu software de negociação tenha colocado seu alvo e parar pedidos de perda, ou coloque-os manualmente, se necessário. Não há nenhum tipo de ordem padrão para o destino ou stop loss, mas para o EUR (e geralmente para todos os mercados), a recomendação é uma ordem de limite para o alvo e uma ordem de parada para a perda de stop.
Continue para 7 de 8 abaixo.
Aguarde que o preço seja negociado no seu alvo ou na sua perda de parada, e para o seu alvo ou parar a ordem de perda para ser preenchido. O comércio de reboques em média móvel pode levar de alguns minutos a algumas horas para atingir seu alvo ou parar a perda, e o comércio não usa qualquer alvo ou interromper os ajustes de perda (exceto mover a perda de stop para quebrar mesmo em um momento adequado ).
Os objetivos que são mostrados no gráfico são em 1.3005 (10 carrapatos), 1.3015 (20 carrapatos) e 1.3025 (30 carrapatos), todos os quais foram preenchidos por este comércio.
Se o seu pedido de destino foi preenchido, seu comércio foi um comércio vencedor. Se o seu pedido de perda de parada tiver sido preenchido, o seu comércio foi uma troca perdedora.
Repita o comércio a partir do passo 4, quantas vezes for necessário, até que seu alvo de lucro diário seja alcançado ou seu mercado não esteja mais ativo.

Como fazer (e perder) $ 2,000,000 Day Trading: The System & # 038; A história.
Eu tentei e não consegui escrever este artigo dez vezes.
Mesmo depois de terminar, pensei que era terrível. Na verdade, eu estava com medo de compartilhar a história. Eu enviei para um leitor que me perguntou sobre negociação. Ele respondeu:
& # 8220; É diferente da maioria que eu li porque não há besteira para tentar e olhar para o passado e todos os seus leitores apreciam isso. & # 8221;
Obrigado Garrett, aqui não vai nada:
Um tipo de introdução ao Day Trading.
Isto é sobre as lições que aprendi durante a negociação. As armadilhas que as pessoas caem e as formas como as pessoas se destroem. Há também o tempo que levantei dinheiro para um hedge fund. Então, meu sócio ganhou US $ 30.000 em US $ 2.000.000 em três meses. Só levou dois meses para virar $ 2.000.000 em praticamente zero.
Nós entraremos nos detalhes mais tarde.
Eu quero dizer comerciante como em "day trader". A partir do momento em que eu tinha 15-22, sentei na frente de 6 monitores de computador assistindo gráficos para cima e para baixo. Por que não estou fazendo isso agora? Eu não fiz o bilhão de dólares antes de bater 22.
Os comerciantes são únicos porque podem ser o único grupo de pessoas mais delirantes que empresários.
Eu digo isso com amor.
De acordo com os meus cálculos, não há motivo para não ter feito uma negociação de um bilhão de dólares. Não importa que 99,9% dos comerciantes sejam perdedores. Esqueça o fato de que 80% dos comerciantes estão deprimidos em homens de meia idade passando por sua crise de meio ambiente. (Eu vi um na biblioteca local ontem, ele parecia estar evitando sua esposa. Eu vi outro hoje na Starbucks, ele não comprou uma bebida e ele sentiu engraçado.)
Eu era a exceção. Eu ia receber o meu dia de pagamento de bilhões de dólares antes do meu 30º aniversário.
E eu realmente fui a exceção. Eu fiz um bom pedaço de dinheiro antes de parar. Eu tratava a coisa com respeito - e não com um esquema rico.
Isso quebra meu coração quando eu vejo as pessoas me contarem o comércio do dia e então vê-los depois de um boletim informativo de besteira ou algum treinador com um registro de fudged. Quando vejo alguém observando outro passo de vendas do algoritmo de FOREX ou babando sobre um relatório de penny-stock, eu só quero agitá-los e dizer que você tem potencial! Pare de se deixar escavar! Pare de se enganar!
Se você trocar sem a preparação adequada, você ficaria melhor em Las Vegas. Isto não é um exagero. Não só há bebidas gratuitas, senhoras sexy à procura de diversão, e uma seleção obscena do Cirque du Soleil mostra ... suas chances em praticamente qualquer mesa de cassino são melhores do que os mercados. Quero dizer isso, literalmente (como & # 8220; literalmente & # 8221; como definido por um dicionário) - você está garantido para perder dinheiro em qualquer período de tempo decente, a menos que você aprenda a negociar bem.
E então, mesmo assim que você estiver preparado e você sente que sabe tudo o que há para saber sobre os mercados, você ainda não está garantido para ganhar. Essa é apenas a natureza da besta.
É por isso que comecei a meditar às 16. O comércio é intenso. Na faculdade, eu ganharia $ 5000 no meio da aula e depois perderia $ 10.000 algumas horas depois enquanto assistia a um filme.
Esse tipo de coisa lhe dá uma perspectiva diferente sobre o dinheiro.
Uma última coisa antes de entrar na carne da postagem: como Garrett disse, isso provavelmente é diferente de qualquer outra coisa que você tenha lido na negociação. Por quê?
Não quero vender nada a você. Eu não me importo se você trocar ou não. Na verdade, quase prefiro que você não negocie ... a maioria das pessoas seria melhor passar a vida fazendo outras coisas. Atualmente não estou negociando. Eu verifiquei meus métodos e eles ainda funcionam, então a informação é atual, eu não estou gastando minha vida usando isso. O foco não está no método - embora eu lhe dê todos os detalhes sujos. Você precisa fluir como comerciante. Os principais hedge funds do mundo contratam matemáticos, físicos, meteorologistas ... eles estão constantemente mudando algoritmos. Como você compete com essas pessoas? Você não. Isso terá mais sentido depois. Eu não tenho nenhuma participação em você me ouvindo. De forma real: nada está à venda. Não vou te ensinar a trocar. As pessoas que ensinam as pessoas a negociar ou dirigir boletins informativos dando idéias comerciais ganham mais dinheiro vendendo suas idéias do que usar suas idéias. Todos eles têm suas próprias histórias sobre por que eles estão sendo tão generosos com seu conhecimento SECRETO, mas é touro. (Não que toda essa informação seja ruim, é só que você tenha que ter cuidado - não siga ninguém cegamente.) (Aguarde, então, quais são os meus incentivos para escrever isso? Eu só quero que você goste de mim - eu quero que você faça isso como eu e este artigo, tanto que você se inscreva para o nosso boletim informativo e eu posso escrever mais coisas. Além disso, eu estive pensando em escrever isso por muito tempo e eu tive que fazê-lo.) Eu não estou tentando convencê-lo de que o mundo está terminando.
Certo, é hora da carne e das batatas.
Carne e batatas? Ha! Você estará comendo ouro líquido com as informações que estou prestes a lhe dar! Sim, você também pode ser um Rich Kid of Instagram!
Apenas brincando, você provavelmente não fará nada com isso. (E isso é provavelmente uma coisa boa.)
Alguém fez $ 2,000,000 com essa informação. De verdade, eu assisti que isso aconteceu.
Antes de chegarmos a essa história, iremos passar por algumas das grandes armadilhas que os comerciantes novos (e experientes) se encaixam.
[Nota: Eu forneci os significados de algumas palavras, mas vou deixar o glossário para você, o Google e outros lugares na Internet que gostam de definir palavras mais do que eu.]
O que não fazer.
Por que começar com o que não fazer? Porque não fumar cigarros é mais saudável do que comer tudo orgânico. Porque se você perder todo seu dinheiro, a negociação torna-se um pouco impossível, não é?
"Você pode fazer muito, evitando o mal em vez de procurar o bem." - Paul Graham, fundador do Y-Combinator.
NÃO: use o dinheiro real antes de saber o que o inferno você está fazendo.
A regra # 1 de Warren Buffett em investir é manter seu capital. Ele diz que seus arrependimentos foram principalmente atos de omissão em vez de comissão. Isso porque ele não joga dinheiro em algo que ele não pensa que vai funcionar - e então ele sente falta de ganhar dinheiro com bolhas tecnológicas, mas não perde a bunda quando eles buscam. (Honestamente, Warren Buffett não é comerciante ... ele joga a longo prazo e não fez nada além de adquirir empresas maciças - ou grandes peças delas - por décadas ... ele é um dos melhores ganhadores de dinheiro do mundo, mas não alguém que lhe dará algo útil na negociação.)
O que isso significa para você? Comércio de papel antes de colocar qualquer um dos seus capital na linha. (O comércio de papel é quando você faz negócios com uma conta falsa. Há toneladas de plataformas que você pode usar para isso, usei a TD Ameritrade Think ou Swim).
Como você sabe quando começar a colocar dinheiro na linha? Quando um sistema provou a si mesmo.
Quando um sistema comprovado se provou? Para mim, um mês de negociação lucrativa (e um número estatisticamente significativo de negócios).
Isso infere o próximo NÃO:
NÃO: Comércio de dia sem um sistema / método.
Se você estiver trocando willy-nilly, você vai perder.
Eu nem sei exatamente o que significa willy-nilly, mas se você precisa perguntar se sua negociação se enquadra na categoria "willy-nilly", então pare de negociar corretamente * agora?
Você não é George Soros, você não consegue trocar seu intestino.
Você não precisa de um algoritmo executado em um supercomputador, mas você precisa de algum tipo de sistema que não o deixará ser um idiota.
Você vai dizer a si mesmo que não precisa de uma defesa contra ser um idiota. Você está sendo delirante. Acredite em mim. Eu me traí muitas vezes antes de me comprometer com meus sistemas. Você não ganha todas as vezes se seguir seus métodos, mas você faz muito melhor.
Como faço para criar um sistema?
Então, o que faz um bom sistema? Vamos entrar nisso mais tarde, quando eu mostrar o sistema exato que usei (não pular para ele, esta publicação será inútil se você fizer isso). Por enquanto, isso será útil quando se pensa em como abordar sua negociação:
Ataque. Ele diz exatamente quando e como entrar em um comércio. Talvez seja "3 dos 5 requisitos devem ser cumpridos para investir 1 ação, se 5 de 5 forem atendidas - 2 ações". Esta é uma linha de defesa emocional: a negociação irá fazer você pensar que você pode fazer um milhão de dólares hoje, isso é muito emocionante, você vai querer cumprir as regras. Warren Buffett só quebrou suas regras quando ficou entediado - note quando você está entediado. Se você acha que pode tirar proveito de mais oportunidades no mercado, altere seu sistema, teste-o e implemente-o. Lembre-se: não willy-nilly! Defesa. Ele diz exatamente como sair de um comércio. Isso significa parar de perdas. (Estas são ordens que automaticamente você tira de um comércio quando o mercado em que você está atinge um certo preço.) Uma regra comum é levar 50% de sua posição (seu dinheiro no mercado) em determinado ponto de lucro, talvez 100% talvez 68,2% (este é um número Fibonacci que é extremamente popular entre os comerciantes). Ele também define exatamente quanto de uma perda você está disposto a assumir um determinado comércio. Isso deve ser determinado antes de entrar no comércio. Se você não colocar uma perda de parada em seu cérebro irá justificar sua posição repetidamente para você, enquanto seu comércio esperançoso acaba perdendo sua casa (e sua família). Isso é ainda mais importante do que uma forte ofensa - não vá quebrar! Adicionando a uma posição. Às vezes você pode querer aumentar a sua posição à medida que o mercado se move a seu favor. Você precisa ter um conjunto de regras que determinem como você fará isso. Não o complique. Toda ferramenta parece tão poderosa, tão profética! No início, eu tinha o hábito de adicionar sinais de que eu iria envolver no meu sistema. Eu teoricamente eles deveriam melhorar sua negociação. Talvez seja para um físico de Harvard, não foi para mim. Quanto mais complexo eu fiz meu sistema, pior eu fiz, repetidamente. Eu começaria simples, estragávendo adicionando um monte de coisas que as pessoas recomendavam, então volte para a mesa de desenho. O melhor método que usei foi simples e morto (esse é aquele em que vamos chegar um pouco). Dê uma tonelada de espaço para o fracasso. Oito de dez negociações falharam para mim. Isso foi bom porque quando bati um vencedor ganhou grande. Mas se você estiver fazendo uma média de oito trocas de dez falhas, então será comum falhar 20 vezes seguidas. Eu passei por uma série de 40 trocas falhadas seguidas. Você deve poder sobreviver a esses. Minha recomendação seria arriscar 1% (ou menos) do dinheiro que você está disposto a perder em cada comércio. Isso lhe dá 100 chances de negociações falhadas antes de você ir no busto. Isso não deveria acontecer. (Of course, when I was twenty I was risking 10% on some trades… if I went bust it wasn’t that big of a deal.) It has to work. Again, test the damn thing. If it doesn’t make fake money then it certainly won’t make real money.
There is a time and place for throwing caution to the wind and just going for it. Trading is the worst place for that kind of bullshit. The adrenaline that comes from the potential of losing thousands of dollars in a minute is enough—you’re mission is to keep a cool head.
DO NOT: Get Big Fast.
If you do this right, you have the potential for making a lot of money faster than any other method out there. (Excluding entrepreneurs who are insanely talented and simultaneously insanely lucky.) The potential — chances are it won’t go that way.
Chances are you’ll lose money.
Or you’ll make money, feel like a god, trade like a god, and lose all your money.
When you put real money on the line the game completely changes again.
You think you’ve tested your method. You’ve gone the first month and everything looks solid. Ótimo.
Then you put money on the line. Shit gets real. You can’t seem to follow the system like you did in the test month. The market seems totally foreign again.
You don’t believe me, that’s fine. For you it’s different.
I don’t know how many times I told myself that. I’m different.
It doesn’t matter though, you’ll feel it the same as I did.
To save yourself some money though, trust me, start small.
DO NOT: Trade When You’re Emotional.
I told you I started meditating at 16. It’s not because I was excited about being “in the moment” or that I was into Eastern philosophy. It was because if I didn’t I couldn’t trade. I’d mess it up.
James Altucher talks about how he created algorithms for each of his methods and then let them trade for him while he was depressed an losing everything. I wasn’t smart enough for this (and my methods inevitably had some level of subjectivity to them) and so I manually entered all my trades. (Entering a trade or “putting on a trade” or “entering a position” just means you’re buying (or selling short) into a market.)
James got to trade emotionally because he wasn’t actually trading.
If I got emotional then I would get silly.
You’ve got a system so this shouldn’t matter. But it so matters.
Imagine this: You’ve just gone long the corn futures market for 2 contracts. You’re up $5000 on a trade in two hours. Awesome, right? Hell no!
This is what happens in the two sides (side 1 and side 2) of your brain:
1. I want to take this $5000 off the table now, that’s a great win.
2. Yeah, but look at this pattern—this could be the BIG trade—this could be $100,000 if I add contracts.
1. Yeah, but it’s more important to conserve capital. $5,000 is a great win. Maybe I could just take half off the table.
2. Don’t blow it. That’s $50,000 instead…
1. Fuck. The system says to sell now.
2. Yeah, but the system isn’t perfect. You made it anyway—you can change it. Você pode sentir isso!
1. Yeah. But, the system…
And then on and on. I said “imagine” but that exact inner-dialogue is something I went through twenty times a day every day for a long time.
When did I make the right choice? (The right choice being following the system, not making money. A lot of people make money with a shitty trade and then think they have some special talent… of course they go bust within the quarter.)
I made the right choice when I let reason reign.
When did I make the wrong choice?
When I was either excited or scared. Both fear and greed will destroy you. (Immediate greed that overtakes your rational decision—which has longer term greed in mind.)
I’ve said this earlier, but it’s important to repeat:
A. Some days you will feel like a worthless human being who has done and never will do anything worthwhile. You will enter trades you aren’t supposed to because you’re afraid of missing out. You will exit trades before you should because your stomach is weak.
B. The next day you will make a winning trade and feel like a god. You will forget whatever it felt like to lose and you will make trades outside of your method. You will enter trades you shouldn’t because you have the feeling that you can’t do wrong (the market may validate you for a couple days and make the problem worse). You will stay in trades too long because you “know” that the market will turn in your favor—no way could you be wrong!
Your trading decisions need to come from numbers and predetermined rules. After years of deliberate practice and success you may actually get an intuitive feel for the market. Then begin introducing those feelings into your systems. Before then, no way José.
DO NOT: Trade Based on Some Purchased System or Newsletter.
Listen, if someone has a really kickass way to make money trading they sell it to a hedge fund or use it themselves. They don’t sell it to you for five easy payments of $300.
That being said, there are some decent newsletters out there. The James Dines letter being one of them. It may be worth signing up for a couple, but don’t rely solely on them. Experiment with their information. Test their ideas against your method.
Do not follow them blindly.
Think about the incentives at work… there is nothing in your favor.
(This means, by the way, don’t follow the method below without testing it first. Just so you know–if I were actively trading it right now I probably wouldn’t have shared it.)
DO NOT: Get Caught Up In Stories.
if you see this image – RUN!
Your system either works or it doesn’t.
People will devise elaborate narratives around their ideas they want you to buy into. They will spend countless hours telling you about this thing and why it’s the next took to make you a millionaire.
They will scare you by telling you you’re going to miss out on the next big thing. They will tell you that you need them.
You don’t. You need a system that works. Incorporate their idea into your system if you believe in it, see if it actually works. If it doesn’t, take it out.
DO NOT: Trade.
This isn’t a joke. Most people shouldn’t trade. If you’re not willing to give everything to the market then it’s not worth messing with. Do what Warren Buffett says and put your money in the Vanguard S&P 500 index fund and go about your life. (Or invest in your own business.)
Of course, as terrible as trading is, it’s also freaking awesome for the right people. To this day I get a warm fuzzy feeling when I see a price chart. I’m not joking. I feel at home and I see patterns and I get the urge to dive in… Maybe I will again. Who knows.
For real: you should only trade if you are extremely drawn to it and if you can behave rationally (while remaining delusional).
Bem. here it is:
O método.
I was on break before going into my junior year of college. I was trading, doing pretty well. I was having a particularly good morning when I received a picture message on my phone. It was a screenshot of my partner’s trading account.
A couple weeks prior I received one that said $250,000. He had started with $30,000 only a few weeks before. I was freaking amazed.
This particular day, though, I didn’t believe it was real. The image read: $2,000,000 (and change, whatever). That was a “holy moly” moment, to say the least. I stared at it for a long time.
I texted back, “This isn’t real.”
How did that happen?
How did he turn $30,000 into $2,000,000 in three months?
Well, the method below.
But also! (And this is a massively important “but”.)
He was more balls to the wall than I’d seen anyone ever before. Every bit of profit was immediately thrown back into the trade so his position ballooned like crazy. I actually used the term “stapled to the wall”. He was insanely lucky. See that lumber futures price chart below? You see that massive move down? Yeah, he got that at the top and rode it straight to the bottom. (He had a short position—meaning he made money as the price dropped.) He does have mental powers.
THAT is a move! ne.
This combination ended up with massive losses in the next couple months. He still ended with an awesome five-month return… but you were a millionaire for a month and then not… well, it hurts.
I used this method with my balls about a foot off the wall and made great returns. I nearly doubled my personal account in six months and then was able to raise money from investors with that track record.
[Note: This method is specifically useful for commodity futures but can be applied more widely with certain modifications.]
Here is what we looked for:
1. Multi-Year High or Low.
This method required constant awareness of price movements but not a lot of action. With this method you probably won’t be making more than two trades a week—often you’ll make one every other week. It’s also a bit unique in that we are trying to spot tops and bottoms of markets, something that most people will tell you is suicide: “like catching a falling knife”.
I just looked up the Corn Futures price chart at barcharts and found it sitting right at a multi-year low.
This is a weekly chart (each bar represents one week) so we can see that we’ve missed the bottom last week. We can zoom in to see if that would have presented us an opportunity.
The first is the simplest, this is the first filter I use to sort through charts: is it at multiyear high or low? You can see this quickly and skip it if the answer is no. If it is then go in for a closer look.
(I will keep tabs on a bunch of charts sitting at these areas while I wait for the other requirements to be filled.)
2. Hammer, Morning Doji Star, or Abandoned Baby Candlestick.
[Note: I’m not going to get too technical here–just what you need to have a basic understanding and get started. I recommend you read everything at StockCharts’s Stock School if you have any sort of commitment to this. Candlesticks are just another way to view pricing information on a chart. An empty/white bar means that the price closed higher than it begun for the period of time measured by the bar. A red is the opposite, the bottom of the red bar is the closing price. The skinny area is the full area covered by price movement during the period covered by the bar.]
The second thing I would look for is a daily Morning Doji Star or Hammer Candlestick.
A Hammer Candlestick:
A Morning Doji Star:
Here is an Abandoned Baby:
Keep in mind we want these patterns at a multiyear high or low. Preferably with a gap. That means, for the corn chart above, we would want the price to open below where it’s current.
The gap shows one last push up. The two candlestick show consolidation of price movements. Basically, the price wasn’t able to follow through– signaling that this movement is out of gas.
Now, if you don’t see one of these right away, don’t discount it totally. Check for the third requirement.
3. The Producers Are On Your Side.
General Mills buys a metric shitton of wheat. They move that market big time. It would be nice to know what companies like General Mills are doing so we could be on their side, right?
Sim. And we can. And it’s pretty awesome.
Now, General Mills and other large producers use futures markets to hedge price fluctuations more often than trading for a profit like us. So we don’t take them with a grain of salt unless they are making significant movement.
Companies that trade over a certain amount of contracts are required to report the trades they make. These are collected in reports called Commitment of Trader Reports. You can get these reports here. You can get them in a more useful form (a chart) here.
Let’s see an example. I just looked up a promising chart of Soy Bean Futures:
Podemos ver uma grande baixa multianual (que é mais óbvia no gráfico semanal, note que isso é diariamente) e alguma consolidação. Okay, let’s see what the producers are doing–this information is available to us in the red line in the mini-chart below the main one.
We can see here (and on here-just CTRL+F “soy” and you’ll see it) that producers (the RED line) are still significantly short soybeans and they aren’t in any rush to get long (“get long” means to buy).
Because of this I’m not going to make a trade but I am going to keep an eye on this over the next few weeks to see if a cleaner setup emerges. (A setup basically means the boxes for your method are checked off.)
We want to see the producers make a significant move in the direction of our potential trade. Here I would want to see a large movement toward zero.
[This is a fascinating topic. Check out Trade Stocks and Commodities with the Insiders: Secrets of the COT Report, it’s freaking amazing. And if the $40 price tag looks too high, seriously reconsider trading as an option.]
4. (Optional: For the insane ones) Balls-to-the-Wall-Re-Buy.
My partner was able to make such insane returns because he caught a great run and leveraged it to the hilt. He put on a huge position and then used all the profits from each movement to make his position even bigger. That means you’ve got to hit a home run.
I honestly can’t recommend anyone do that. This method alone demands more risk than most (even though you can use mini contracts to take smaller positions). I played more conservatively and did well. When I trade again, I’ll trade even more conservatively. Capital is the first requirement for trading–without it you’re out of the game.
5. Stop-Loss.
You need to set a stop-loss immediately after entering your position. I would give different markets different leeway depending on how widely they fluctuated normally.
Corn might fluctuate 10 points daily on average while Crude Oil might fluctuate 20. I would give Oil more wiggle room ( not willy-nilly, mind you!)
The most important thing is that you set a stop loss with a loss that you can manage. It doesn’t matter how perfect a setup might appear, it could still lose money. You need to be prepared to take losers.
Ideally your stop loss is below the previous low. Sometimes you won’t be able to catch it that close, but if you can you’re golden. (You trade seeing more of a movement for taking on less risk.)
6. Managing the Trade.
Let’s say we get long Soy Beans. We’ve got our stop-loss right under the previous low.
Version #1: The market moves against us and takes out our stop (this means the stop-loss is hit and we are taken out of the trade, we are “flat”). This is the most common scenario.
Version #2: This is the more interesting version–the market moves in our favor! Yeehaw! We’re not out of the woods yet though.
Obviously we would love the market to take off in the direction of our trade and lead us to our fortune. If this happens then count your blessings and remember the feeling–because it won’t come often.
Even when we get a winning trade, we have to work with it. It will go up a while and then back down, then up and then down.
When we talk about “managing a trade” we are really talking about three things:
1. Adding to the position. We talked about this a little earlier. Essentially you can add to a position that’s working to double down. Say you get a strong movement in your favor, then it pulls back a bit to consolidate, you can add to your position to double-down on the move.
**2. Adjusting our stop-loss. This is the one you will use most often (as in every winning trade). I like to move my stop-loss to my entry price as soon as possible. This means that if that market moves against you then you still don’t lose any money. I will normally wait until there is a new solid level of “support” created and then move the stop loss up to this new level. A support level is a price at which there is resistance to the market moving below. This is usually created by a small pullback. Continue to adjust your stop losses as the market moves in your favor.
3. Reducing our position (taking money off the table). I alternated between taking 50% of my trade off the table when I had 100% and never reducing a trade unless I got out completely. Often taking 50% or 30% at a certain point is a good way to lock in trades, the only problem is that it limits your upsides.
4. Exiting. At certain reversal patterns I would exit a trade and not wait for it to hit a stop-loss.
how we used to trade.
Scary simple, right? (There are a few minor things omitted just for the sake of simplicity… these items decided most of the decisions.)
You probably noticed that I didn’t give you any examples of perfect patterns (if you go back and look at a more magnified version of the lumber one you’ll see a perfect setup). That’s because it takes a massive amount of work to find a great trade. I may have to look through 200 more charts before finding a decent setup.
If you’re really interested in this, go to BarCharts (or download a trading platform, I like thinkTDA) and look through every single commodity futures chart you can find. Look at a 5 year chart, then if one looks promising look at a 1 year chart, then a 6 month.
Keep a list of ones that look promising that you need to keep an eye on. Review these every day. Once a week review ALL the commodities again. When you find a good trade, make it on paper. Either literally with paper or with your program (again thinkTDA is awesome… I don’t even have an affiliate link for them, they’re not sponsoring this post… but now I kind of think they should :P). When you start to get good at it, dip a toe in with real money.
That’s 4 steps and a ton of time.
I was going to recommend more books for you to read but I’m not. If you want them in the comments I’ll offer some up but the important thing is for you to actually apply this knowledge first. Go and spend an hour looking at charts right now.
This post ended up being fairly long… but the topic is huge . I glossed over a lot of technical stuff on purpose. The goal here was to give you an idea of what it is to be a trader and an example of a method to begin using.
I’m happy to answer any questions you’ve got! Just put them in the comments below or email me.
Thanks for taking the time to read this! Let me know what you think - the good, the bad, the ugly - in the comments below.
I'm an entrepreneur (more in the StartupBros About Page ) in St. Petersburg, FL.
Very comprehensive and useful write-up. Obrigado.
Very helpful thank you.
This month, I have made over $43,000 trading forex/crpto currency investment with Mr Tyree Ford amazing strategy while trading, I know as a trader you are wondering how possible this is. Well, contact him as well to enjoy this amazing opportunity: tyreeford005 g m a i l . c o m
can i apply the same method on currency trading?…and which time charts is more suitable for this methods….
Do you think those techniques could be adapted to cryptocurrencies or that crypto is too volatile? Most coins don’t have multiyear charts because they haven’t been here for that long. What is your stance on that matter?
with the help of a recovery expert i was able to recover my money from IQoptions.
I recently recovered my initial investment from a scam broker. I had to resort to unconventional means to make this happen. I am open to share my experience. Feel free to reach out.
i suffered so much from this and lost over 200k so far and still now learning on my own and have not made a penny back rather i still lose.
i feel it si door close to even regain what i have lost and i have 4 kids and old is becoming my middle name any suggestion.
I have been scammed and scammed and scammed again. I invested with four binary companies and lost all of my investments totalling 290,000GBP. Then I was contacted by someone offering help – a company who specializes in binary recovery. Fui enganado por eles novamente. By the end of it all I had lost all of my savings and I was in serious debt. Eu estava desesperado por ajuda e isso me deixou vulnerável a golpes de recuperação. My husband is not around anymore and I have an 8 year old son with learning difficulties. A pressão de ser uma mãe única e trabalhadora com uma criança que precisa de muita atenção e apoio adicional tornou-se enorme para mim. I also felt too traumatized to trust anyone else and I was very afraid, but I had no choice other than to trust Geminihacks(dot)(com) They have been incredibly helpful and supportive and also very understanding about all of my fear and concerns they helped recover all of my funds back within a week using unethical means I feel quite , tremendously joyous about the decision to use Geminihacks (dot) (com). I really hope that others do not have to go through what I did, and I wish that I had realized before things were so bad that I was being scammed. Espero que a minha história possa ajudar os outros a não se deixar enganar do jeito que eu era.
Very solid article!
I use the COT reports quite often, and it is a helpful tool.
Sadly, not a lot of traders take it seriously. It is understandable, not a lot of traders are long-term speculators; everybody loves to day-trade, and for them it is useless. Again, Kudos on the article.
What about algos administered by the market maker of your broker’s affiliate company that trade against your trades. No mention of that here or how to avoid them. Probably because there is not and that is why none of you ended up making money in the end.
Hello, great honest article, and your absolutely correct about putting the time in. I’m thankful to be single with no kids. I had to disconnect my phone and stay off of social media just so I can put 8 to 10 hours a day studying..I wanted to ask you if you ever applied a similar method for Forex Trading? Obrigado.
Hi thanks for a well thought trading rules to go by! I’ve been trading stocks and now more into options and have doubled my money in 4 months. Like you said, having a set of rules are important and sticking to them until the end. It is harder to do because we’re emotionally driven all the time. Keep the fire going. Obrigado pelo seu tempo!
YLAN, are you day trading options or intermediate swing or longer term options or hedging them?
Good, solid advice. I’ve been trading oil futures for several years and your post is spot on. Muito útil. Obrigado por tomar o tempo. Sticking to a basic plan that works and not getting emotional is a must. Irrational exuberance over “wins” or depression over losses will only lose you money.
I’ve had a rough go. I’d love to learn how to trade. Read your article…alot of good information. I wished I could just give you my money and close my eyes and hope you make some kind of magic when my eyes open.
Hi l am john collinus nice to meet you I hope this message will not bother you i will like to tell you about the network company bank I work for the network company will help to make an eazy transfer of money on line to company business office family friend and differed country in the world all so will help to save money in hour network company money deposit savings account for secret save and for purpose use this business have be going on for long time now an will have help so much people from differed country and day are happy about it are you in interested to make an eazy payment by transfer money on line or you want to save money in hour network company money deposit savings account for secret save and for purpose use if you are interested to no more about this business you can create on face-book money-line twitter by john collinus or send a message to this email [email protected] nice meeting you.
Kye do you know any broker that can give you startup funds for trading if you want to start but no funding please.
Talking of good strategies , I believe its no longer news that Mr Bailey’s has the best strategy today, with more than 200 students making $10,000+ weekly . My life has never been better . This is my 3rd week and you have no idea how rich I am and how my wife and kids are all happy right now. kindly contact him for help for real men who loves doing business via baileyaart1199 at google mail.

Entendendo o poder de & # 8216; Notação de média & # 8217; Em mercados de Forex.
Atualizado: 21 de setembro de 2017.
Existem 3 metodologias chave que eu uso no meu Forex trading & # 8211; eles são: negociação Swing, negociação de ações de preço e análise de valor médio.
Metodologias de ação de preço e negociação de swing já oferecem uma maneira realmente poderosa de negociar o mercado # 8211; mas quando você alavanca o combo com & # 8216; análise de valor médio & # 8217; você pode realmente começar a & # 8216; ver & # 8217; muito mais.
A palavra "# 8217; significa" # 8217; é outra palavra para & # 8216; média & # 8217 ;. A média é fortemente utilizada, talvez até usada nos mercados financeiros e # 8211; incluindo o mercado de ações.
No entanto, pode ser uma ferramenta importante quando usada corretamente. Cientistas, matemáticos e analistas de dados usam o poder da média em estudos clínicos, análises preditivas e outros tipos de "aglomeração de dados" # 8217; aplicativos de previsão.
No artigo de hoje, quero mostrar-lhe como o poder da média simples pode ser aplicado à sua negociação no mercado Forex e, como resultado, torna os indicadores mainstream mais comuns inúteis.
A sabedoria das multidões.
O poder da média chega à superfície quando usado com & # 8216; dados da multidão; # 8217 ;. Lembre-se, quando você olha uma tabela de preços # 8211; você está olhando para a média de pensamentos combinados de todos os participantes do mercado que estão representados no preço.
Por exemplo, você conhece as competições de adivinhação realizadas em feiras locais onde as pessoas são convidadas a estimar quantos fritas de gelatina estão dentro de uma jarra?
A maioria das pessoas vai sair com os seus adivinhos e # 8211; alguns até 100x acima ou abaixo da quantidade real. Na verdade, de 160 pessoas hipotéticas, apenas 4 se aproximariam do valor real.
Curiosamente, embora ninguém geralmente receba a resposta correta, & # 8216; todos & # 8217; (como um grupo) ficará bem perto.
O cenário típico mostrará que, quando as estimativas coletadas foram calculadas em média, o número era como 4514.98 quando a quantidade de gelatina no frasco era 4510.
Isso significa que os dados coletados de todos foram capazes de determinar com precisão quantos feijões estavam no frasco dentro de apenas 5 feijões de geléia, isto é, uma margem de erro de 0,11%.
Isso é bastante surpreendente, e realmente mostra o poder da média.
Um canal do YouTube fez o mesmo experimento de feijão de geléia, permitindo que as pessoas adotem suas suposições nos comentários.
Quando os resultados foram computados e calculados em média, a "previsão média" # 8217; estava dentro de 4% do valor real. Geralmente, o que acontece é que as pessoas que adivinham são canceladas por pessoas que adivinham # 8211; isso é matemática naturalmente & # 8216; filtragem & # 8217; mal adivinhação.
O que isso mostra é que você pode reunir os pensamentos recolhidos de todos como uma entrada de dados, em média esses resultados para obter algo que é estranhamente próximo ao valor real.
As probabilidades e a média devem ser a espinha dorsal da sua gestão de risco.
Outra situação inesperada em média desempenha um papel importante, é nosso plano de gerenciamento de risco. Isso afetará a forma como você pensa e responde ao seu desempenho comercial em uma base de longo prazo.
Muitos comerciantes de Forex têm dificuldade em mudar para pensar em termos de probabilidades.
Infelizmente, muitas pessoas têm suas cabeças cheias de desinformação, contradições e paradoxos. Portanto, a maioria dos novatos classificam a gestão do dinheiro e a preservação do capital muito mais baixa do que os comerciantes experientes.
Mas a linha inferior é & # 8211; O comércio é um jogo de matemática. Você deve entender probabilidades e estatísticas, e pretende manter o lado direito dos números explorando sua vantagem para ter sucesso.
Minha vantagem e o que ensino outros comerciantes é explorar padrões de preços recorrentes que continuam a repetir-se da mesma forma.
Lembre-se, há um determinado número de participantes no mercado no mercado a qualquer momento & # 8211; e todos estão fazendo a mesma coisa uma e outra vez para tentar ganhar dinheiro. Isso inclui dinheiro grande e dinheiro # 8217; como fundos de investimento e empresas comerciais que têm o maior volume no mercado.
Esse comportamento repetido cria os sinais de ação de preços que reconhecemos e usamos para prever movimentos de preços. Esses sinais de compra ou venda em média se comportarão do mesmo modo que no passado, produzindo resultados que podemos capitalizar.
Para aumentar ainda mais o poder da média, também aplicamos a recompensa de risco positivo # 8217; gerenciamento de risco para nossos negócios, de modo que a & # 8216; média & # 8217; O comércio sempre virará um lucro # 8211; mesmo que a maioria deles esteja sendo impedida. Por exemplo:
Quando você aplica um risco de risco 1: 3 para recompensar suas negociações, você pode perder 75% de suas negociações, em média, para compartilhar, ou perder 66% para ganhar dinheiro.
Para colocar isso de outra forma, você só precisa ganhar 1/4 de negociação para equilibrar, ou 1/3 de negócios para ganhar dinheiro.
Quando você olha seus negócios mais recentes, você pode não ver esses números e # 8211; mas se você continuar aplicando esse princípio, os números acabarão por "suavizar" # 8217; e representei o que estou falando aqui.
Por exemplo; Você pode ter 4 x 1: 3 negociações atingidas alvo. Qual é um retorno total de 12R. Depois, você pode sofrer um período de retirada de 5 negociações perdedoras e # 8211; mas ganhou realmente # 8217; desenhe e # 8217; por assim dizer, porque você ainda estará no 7R.
Se eu posso representar isso na ordem inversa, as perdas podem ocorrer primeiro & # 8211; o que significa que você atinge um resultado -5R de uma série de derrotas. Mas se os próximos 4 negócios são vencedores, toda a situação é virada e você vai ser até + 7R.
Isso é um pouco esperado, porque o mercado se move através de condições de dinheiro ruins e boas para qualquer sistema, e perder e ganhar negócios tenderão a se agrupar à medida que o mercado se desloca por meio dos diversos estados.
Comece a usar o poder médio de recompensa de risco positivo, mantenha suas armas e, eventualmente, você verá resultados positivos. Isso é fornecido se você tiver uma vantagem positiva em seu sistema de negociação, como negociar com ação de preço.
Como os indicadores mais comuns funcionam.
Eu poderia me sentar aqui e dizer-lhe como inútil eu acho que os indicadores são, mas você é humano e sua curiosidade irá obrigá-lo a explorá-los por si mesmo.
Você já pode ter feito sua lição de casa ou estar no meio da fase de experimentação / exploração.
Completamente compreensível & # 8211; às vezes você só precisa explorá-los para eliminar qualquer dúvida persistente em sua mente sobre o que você pode estar perdendo. Desta forma, você sabe exatamente como são os indicadores e pode decidir rapidamente a partir de sua própria experiência se for para você ou não.
A maioria dos comerciantes irá # 8216; zero em & # 8217; no arsenal de indicadores prontamente disponíveis para nós nas populares plataformas de gráficos e # 8211; esses indicadores também são os que se falam muito sobre os principais sites e fóruns financeiros.
Quando você aplica indicadores em seus gráficos, geralmente eles exibem seus dados no formato de um gráfico de linha ou gráfico de histograma. O indicador é como uma caixa preta & # 8216; & # 8217; realizando o trabalho duro internamente, produzindo o resultado convenientemente em seus gráficos.
Aqui é o problema: os comerciantes estarão tão focados em tentar encontrar uma vantagem para explorar a saída do indicador para tentar obter bons sinais de compra ou venda, mas ganhou realmente explorar como o indicador funciona internamente , ou desenvolver uma verdadeira compreensão das ferramentas que eles estão lidando.
No meu segmento de autópsia de indicadores, eu faço exatamente isso. I & # 8216; corte aberto & # 8217; os indicadores e explicam como eles realmente funcionam por dentro. Você ficaria chocado se eu lhe dissesse que os indicadores mais comuns são apenas uma combinação de dados de ação de preços e matemática média?
Bem, é verdade. Indicadores como o estocástico, ADX e CCI usam o preço alto, baixo e fechado das velas e bombeiam através de fórmulas médias. O ADX realmente recicla seus dados através de várias camadas de média.
O ADX foi projetado para quantificar uma tendência, dando-lhe um valor numérico. Quanto maior o número, mais forte a tendência & # 8230;
Você pode ver no USDSGD, nós tivemos essa bela tendência que o valor médio destaca bem (mais sobre isso em um momento) & # 8211; mas o ADX apenas bombeia um gráfico de linha realmente maldito que não parece correlacionar-se com a força da tendência ou a estabilidade do que nunca.
Há alguns indicadores personalizados flutuando em torno de que são realmente múltiplos indicadores mesclados em uma unidade, na tentativa de criar algum super indicador híbrido.
É por isso que os indicadores são conhecidos por ter uma natureza tão horrível, alguns são obviamente pior do que outros. porque cada vez que você mede dados, o resultado final torna-se muito mais lento para responder ao movimento dos preços reais.
Quando você compara o que está acontecendo dentro da maioria dos indicadores, eles são realmente apenas um jogo em dados de ação de preço lançados, embora algumas matemáticas de média e # 8211; Realmente não há um grande negócio entre eles, o mesmo tipo de dados é exibido de maneiras diferentes. Isso pode ser uma vantagem para alguns, mas a maioria de nós ficará frustrado com o desempenho de indicadores comuns e personalizados.
Concedido, alguns indicadores podem funcionar bem em condições específicas para rajadas curtas, principalmente mercados de tendências fortes e # 8211; mas vai parafusar o comerciante, fornecendo um monte de mau, baixa qualidade comprar & amp; venda sinais durante condições que estão fora do comportamento ideal do mercado do indicador, o que pode ser até 80% do tempo.
Apresentando análise de valor médio.
Desde os meus primeiros dias de negociação, criei muita experiência com indicadores técnicos, desperdiçando tempo codificando robôs comerciais idiotas e similares. Embora eu tenha feito pequenos progressos com minhas idéias de algoritmo e # 8211; Eu construí um grande conhecimento valioso das noites da frente do computador.
Longa história curta, é assim que eu descobri que a maioria dos indicadores são apenas as médias móveis glorificadas, e porque eu gosto de manter as coisas simples, eu decidi apenas aplicar uma média móvel única para os meus gráficos.
A idéia foi reforçada pela indústria, já que notei que muitos outros comerciantes também usavam médias móveis em seus gráficos # 8211; particularmente com a média móvel exponencial & # 8217; 20 & # 8217 ;.
Depois de gastar muito tempo de tela usando ação de preço com o 20 EMA, eu também adicionei um segundo EMA que era apenas metade do valor, para criar um & # 8216; fast & # 8217; e um & # 8216; slow & # 8217; EMA no meu modelo de gráfico.
Até hoje, eu ainda uso a mesma configuração & # 8211; o 10 & amp; 20 EMAs.
Esta combinação era sensível ao preço das mudanças, mas não muito sensível que criaria muitas análises falsas.
O 20 EMA é o que eu gosto de pensar como o & # 8216; linha de base & # 8217; significa, e o 10 EMA é um & # 8216; helper & # 8217; para ajudar a identificar outros aspectos da anatomia do mercado de tendências.
Este foi o início da análise de valor médio para mim e # 8211; o estudo de preço relativo à sua & # 8216; média & # 8217; valor. Eu uso a análise de valor médio para ajudar a determinar muitas coisas em um gráfico de preços que você pode não ter percebido foi possível:
Trend Direction Trend Strength & amp; Momentum Market Stability Sinais de Tendência Climax / Exaustão Ideal Compra e Venda de Pontos Quentes Sobre Extensão em Preço / Reversão Média Oportunidades Comerciais.
Aqui estão alguns exemplos para lhe dar uma idéia de como a anatomia do valor médio pode ser usada para fazer uma análise de mercado simples.
O gráfico abaixo mostra um mercado muito instável, veja como o valor médio reage a essas condições & # 8230;
Observe como o valor médio fica torcido e começa a parecer espaguete. Não há respeito pelo valor médio aqui e podemos ver o preço apenas cortar como se não fosse nem mesmo lá.
Isso é típico de mercados instáveis, quando o preço se consolida, não tem direção ou está apenas se movendo de lado e # 8211; o valor médio fica todo ferrado e, basicamente, é tornado inútil.
Isso ocorre devido à falta de direção e impulso no mercado, e são condições difíceis de trocar sob. Bottom line & # 8211; A análise de valor médio nos avisa de condições perigosas aqui.
Quando o mercado começa a se mover e a produzir condições de tendência estáveis, amigáveis ​​e ideais, # 8211; Você verá como isso assume uma forma completamente diferente.
Observe como o mercado está em uma boa tendência de baixa, e o valor médio vem em boa forma com o impulso do mercado. O preço é respeitar a tendência significa como resistência dinâmica, que é um bom sinal de estabilidade da tendência.
As propriedades de média de valor médio de # 8217; ajudam o comerciante a cortar rapidamente o ruído, apresentando um simples resumo geral & # 8216; # 8217; do mercado que você pode usar para avaliar rapidamente as condições à primeira vista e ajudá-lo a tomar decisões comerciais inteligentes.
Mas é claro que a análise de valor médio não é o único aspecto que compõe um bom sinal comercial e # 8230;
Análise de valor médio, ação de preço e negociação de balanço trabalham sinergicamente entre si para criar uma metodologia de negociação muito poderosa que basicamente o transformará em leitor de cartas mestre. Se você também lançar o gerenciamento de dinheiro orientado positivo, divisão de gerenciamento de dinheiro e modelos de gerenciamento de dinheiro da pirâmide & # 8211; você tem a base fundamental do nosso curso de Preço de Ação.
O curso é fornecido com a adesão do nosso quarto Trader & Warren, e irá ensinar tudo o que você precisa saber sobre a análise do valor médio e todos os outros conceitos mencionados no artigo de hoje, para transformá-lo em um comerciante bem-sucedido.
Como você pode ver, a média desempenha um papel importante em muitas áreas (não apenas no Forex), mas no guarda-chuva do setor financeiro inteiro. Os movimentos de preços podem ser caóticos e a média é apenas uma maneira conveniente e simples de cortar o ruído e fornecer bons dados suavizados.
Espero que você tenha achado o artigo de hoje com perspicácia e não uma viagem dolorosa de volta à classe de matemática do ensino médio.
Boa caça e boa sorte nas paradas esta semana!
Junkie Forex & amp; Especialista em ações de ação de preço!
Aqui compartilho meu conhecimento & amp; experincia com estratégias técnicas, com foco no comércio de swing e comércio de breakouts.
Também estou obedecendo com psicologia comercial e minha nova área de pesquisa - mineração de dados e amp; análise quantitativa.

Комментариев нет:

Отправить комментарий