пятница, 22 июня 2018 г.

Sistema de comércio de minecraft villager 1 8


Negociação.


O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.


O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.


Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.


Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.


É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que é negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.


Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.


Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.


A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:


Brown Robed Villager.


16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]


Aldeão de peixe branco.


Ocean Explorer Map [nota 5]


Woodland Explorer Map [nota 5]


Aldeão ropado.


Garrafa o 'Enchanting.


Aldeão de avental preto.


White Apron Villager.


Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.


↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.


As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.


Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.


A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.


Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]


Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.


O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.


Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.


Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.


Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.


Uma oferta de fechamento de aldeões.


Um aldeão com sua única oferta bloqueada.


Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.


Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.


Minecraft Wiki.


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1 Wide Villager Trading Hall [Tutorial] trabalha no Minecraft 1.12.


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Tutorial de hoje: Como construir uma célula de um centro de comércio de aldeões ampla usando Minecarts e Water Streams!


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Villager Trade Generator (PC / Mac 1.8)


Este Villager Trade Generator cria o comando Minecraft PC / Mac 1.8 que você pode usar para convocar um aldeão com uma profissão, nome e tantas negociações personalizadas quanto desejar.


Se precisar de ajuda para completar uma seção, clique no botão para exibir as instruções.


Quando você terminar de personalizar seus negócios de aldeões, clique no botão Gerar Comando e, em seguida, copie / cole o comando no Minecraft. Se o comando tiver mais de 100 caracteres, você precisará colar o comando em um bloco de comando.


DICA: Se você não estiver executando o Minecraft PC / Mac 1.8, experimente um de nossos outros geradores de comércio de aldeões:


Comando gerado para o Minecraft PC / Mac 1.8.


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Minecraft Villager Trading Charts e Dye Crafting Guide.


Redstone Miner Data de Entrada: 14/08/2011 Mensagens: 620 Detalhes do Membro.


Mais informações sobre o sistema de negociação no minecraftwiki.


Fonte do gráfico de bônus: Reddit.


Blaze Extinguisher Data de inscrição: 16/01/2011 Mensagens: 4,458 Detalhes do membro.


Vocês pensam que o Dinnerbone está dando uma dica aqui? Ou ele está apenas fazendo o jantar?


O significado da vida, o universo e tudo. Data de entrada: 11/03/2012 Mensagens: 55 Minecraft: yoshiweegee Member Details.


Chainmail Armor e Bottles o 'Enchanting estão disponíveis na Survival agora.


Zombie Killer Local: nonya Data de inscrição: 25/06/2012 Mensagens: 221 Minecraft: The_Mighty_Jax PSN: N / A Detalhes do membro.


Lapis Lazuli Collector Data de Entrada: 20/12/2010 Mensagens: 1,113 Minecraft: megabytes Detalhes do Membro.


Redstone Miner Data de Entrada: 14/08/2011 Mensagens: 620 Detalhes do Membro.


Coal Miner Localização: Austrália, se não a estrela da morte. Data de incorporação: 19/7/2012 Mensagens: 131 Minecraft: Masterchief52 Xbox: Não tenha jogos de Xbox para homens reais. Detalhes do membro.


Iron Miner Data de inscrição: 15/02/2012 Mensagens: 310 Minecraft: calceario Xbox: F1 Di Resta Detalhes do membro.


Gold Miner Localização: up bush, smokin & # x27; weed Data de inscrição: 26/04/2011 Mensagens: 504 Minecraft: jokeypokey Member Details.


Out of the Water Data de inscrição: 7/8/2012 Mensagens: 5 Detalhes do membro.


Redstone Miner Localização: New York Data de Entrada: 01/10/2010 Mensagens: 672 Detalhes do Membro.


Alguns destes são atiradores, se você tiver 16-17 esmeraldas você tem negociado muito o:


O comércio é projetado para fazer você explorar o sistema. Mais de metade dos negócios são inúteis e exigem que você mate o aldeão para criar um novo com um melhor comércio. Também não é difícil obter pilhas de esmeraldas, uma vez que você obtenha algo como uma fazenda de junco configurada para trocar pilhas de papel com.


^ Descontinuado - nova série em breve.


Gold Miner Data de Entrada: 5/9/2012 Mensagens: 454 Detalhes do Membro.


Out of the Water Data de incorporação: 7/8/2012 Mensagens: 7 Minecraft: EpilepsiPepsi Xbox: EpilepsiPepsi Member Details.


IRC HACKER Data de Entrada: 16/12/2010 Mensagens: 1,434 Minecraft: kalajel Member Details.


O comércio é projetado para fazer você explorar o sistema. Mais de metade dos negócios são inúteis e exigem que você mate o aldeão para criar um novo com um melhor comércio. Também não é difícil obter pilhas de esmeraldas, uma vez que você obtenha algo como uma fazenda de junco configurada para trocar pilhas de papel com.


Glowstone Miner Data de Entrada: 30/11/2011 Mensagens: 3,198 Minecraft: StalePhish Member Details.


Alguns destes são atiradores, se você tiver 16-17 esmeraldas você tem negociado muito o:


A maioria deles é atiradores, mas é muito fácil conseguir uma tonelada de esmeraldas. Dentro da primeira meia hora, já tenho uma pilha de esmeraldas. Troquei uma tonelada de papel e trigo para obter a maioria deles.


Redstone Miner Data de Entrada: 5/20/2012 Mensagens: 523 Minecraft: TaintedMx Member Details.


Gold Miner Local: End Data de inscrição: 11/6/2011 Mensagens: 464 Minecraft: Ronar1 Detalhes do membro.


3DS FC: 3540 - 0163 - 8988.


O meu amigo safari é água, PM e eu vou adicionar você!


Minecraft Forums.


Villager Trading 1.8 - eles têm uma oferta final? & quot; Perfect & quot; Aldeão ainda Possível?


Diamond Miner Data de Entrada: 9/5/2013 Mensagens: 847 Detalhes do Membro.


Gold Miner Data de inscrição: 2/2/2012 Mensagens: 362 Detalhes do membro.


Diamond Miner Data de Entrada: 9/5/2013 Mensagens: 847 Detalhes do Membro.


Isso parece com a wiki:


"Uma oferta é garantida para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) na primeira vez que ela é negociada. Em negociações subseqüentes, só terá 20% de chance de fazê-lo".


Então, se você continuar negociando, é provável que tudo seja desbloqueado novamente, mas não garantido. Portanto, não há uma oferta final fixa - você pode ter que dar um tom de marijar um pouco para obter um comércio particular desbloqueado novamente - nenhum aldeão "perfeito" que sempre fica destravado em pelo menos um comércio.


Void Walker Data de incorporação: 4/5/2011 Mensagens: 1.568 Minecraft: Crump3txxix Detalhes do membro.


Precisa de uma boa fazenda da multidão universal? Confira as Torres Double Shift. Projetado para 1.9 e obtém 22.000 itens / hora com uma configuração redstone muito simples - youtube / watch? V = jL8aoJpjjgU.


Diamond Miner Data de Entrada: 9/5/2013 Mensagens: 847 Detalhes do Membro.


Obrigado pela resposta! Isso realmente eliminou as coisas.


"Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta tiver sido utilizada algumas vezes e não é a única oferta do aldeão"


Então, se você conseguiu um comércio, pode estar preso fazendo esse único comércio restante por algum período indefinido (20% de chance de desbloqueio global de cada comércio), mas você nunca teria zero negociação disponível, porque esse único comércio restante nunca seria bloqueado ( até que algum outro comércio fosse disponibilizado.)


50% de chance depois de três negociações.


Void Walker Data de incorporação: 4/5/2011 Mensagens: 1.568 Minecraft: Crump3txxix Detalhes do membro.


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Diamond Miner Data de Entrada: 9/5/2013 Mensagens: 847 Detalhes do Membro.


Void Walker Data de incorporação: 4/5/2011 Mensagens: 1.568 Minecraft: Crump3txxix Detalhes do membro.


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Stuck at Home Data de inscrição: 16/01/2014 Mensagens: 551 Minecraft: YoshioXD Member Details.


Devo matar todos os meus 1.7 aldeões? Eu tenho muitos deles D:


Eu tenho uma habilidade especial para mudar as cores, eu posso mudar para quase qualquer C o l o r.


Eu tenho essa habilidade especial de comer uma Grand Star.


Diamond Miner Data de Entrada: 9/5/2013 Mensagens: 847 Detalhes do Membro.


Out of the Water Local: Barcelona Data de inscrição: 23/8/2014 Mensagens: 13 Detalhes do membro.


Devo matar todos os meus 1.7 aldeões? Eu tenho muitos deles D:


Mark of the Beast Data de inscrição: 25/4/2014 Mensagens: 670 Detalhes do membro.


Isso parece ser o tipo de rumor falso que as pessoas compõem. Alguma evidência?


Isso não foi possível em 1.7. É bem possível em 1.8 se as camadas são codificadas dessa forma, é assim que os bibliotecários podem oferecer três diferentes tradições de livros encantados agora. Obter dois negócios de trigo é um efeito colateral do aldeão mantendo todos os seus 1.7 trades anteriores e obtendo os novos 1.8 trades ao desbloqueá-los.


Se você não quer o encantamento, você poderia repará-lo em uma mesa de artesanato.


Diamond Miner Data de Entrada: 9/5/2013 Mensagens: 847 Detalhes do Membro.


De qualquer forma, eu posso ver como o novo sistema comercial seria irritante - não importa quanto trabalho você colocou em um aldeão, em algum momento sua única escolha pode ser um comércio horrível como diamantes para uma esmeralda ou ouro para uma esmeralda, o que pode continuar por algum tempo.


Por outro lado, é mais fácil começar e você nunca estará sujeito a infinitas quantidades de trabalho necessárias para desbloquear esse último comércio (em 1.7, mesmo com apenas 13 negócios de um fazendeiro, me levou muitas pilhas de frango ou seja o que fosse para desbloquear esse último comércio.)


Void Walker Data de incorporação: 4/5/2011 Mensagens: 1.568 Minecraft: Crump3txxix Detalhes do membro.


Isso parece ser o tipo de rumor falso que as pessoas compõem. Alguma evidência?


Precisa de uma boa fazenda da multidão universal? Confira as Torres Double Shift. Projetado para 1.9 e obtém 22.000 itens / hora com uma configuração redstone muito simples - youtube / watch? V = jL8aoJpjjgU.


Mark of the Beast Data de inscrição: 25/4/2014 Mensagens: 670 Detalhes do membro.


Por que as pessoas inventam rumores como "Pressione Alt-F4 para obter uma pilha de blocos de diamantes" que realmente fecha o Minecraft no Windows?


Ele tinha alguns aldeões corrompidos que aparentemente causavam que o pedaço não fosse salvo, verdade. Mas não vejo nenhuma evidência de que foi a manutenção de aldeões com 1,7 negociações que estava fazendo isso. Eu vejo que ele tinha um fazendeiro que queria não trocar nada por esmeraldas, então algo mais certamente foi ferrado lá em algum momento.


Void Walker Data de incorporação: 4/5/2011 Mensagens: 1.568 Minecraft: Crump3txxix Detalhes do membro.


Precisa de uma boa fazenda da multidão universal? Confira as Torres Double Shift. Projetado para 1.9 e obtém 22.000 itens / hora com uma configuração redstone muito simples - youtube / watch? V = jL8aoJpjjgU.


Mark of the Beast Data de inscrição: 25/4/2014 Mensagens: 670 Detalhes do membro.


Parece quase certo que esses dois aldeões foram o que causava que o pedaço não fosse salvo. Mas um desses aldeões estava obviamente corrompido, e enquanto o outro não tinha corrupção visível, pode ser que ele tivesse algo corrompido também. Generalizar este exemplo para "matar todos os 1.7 aldeões, eles causam problemas em 1.8" está indo muito além da evidência.


Você não tem suporte para essa afirmação. Talvez fosse algo mais sobre os aldeões que estava causando o problema.


O jogo não se importa se o comércio no aldeão é aquele que pode ser gerado naturalmente; você pode usar / convocar para criar um aldeão que dê 64 blocos de diamante para 1 bloco de sujeira e o jogo irá salvá-lo sem nenhum problema.


Out of the Water Data de Ingresso: 13/10/2013 Mensagens: 3 Detalhes do Membro.


Void Walker Data de incorporação: 4/5/2011 Mensagens: 1.568 Minecraft: Crump3txxix Detalhes do membro.


Parece quase certo que esses dois aldeões foram o que causava que o pedaço não fosse salvo. Mas um desses aldeões estava obviamente corrompido, e enquanto o outro não tinha corrupção visível, pode ser que ele tivesse algo corrompido também. Generalizar este exemplo para "matar todos os 1.7 aldeões, eles causam problemas em 1.8" está indo muito além da evidência.


Você não tem suporte para essa afirmação. Talvez fosse algo mais sobre os aldeões que estava causando o problema.


O jogo não se importa se o comércio no aldeão é aquele que pode ser gerado naturalmente; você pode usar / convocar para criar um aldeão que dê 64 blocos de diamante para 1 bloco de sujeira e o jogo irá salvá-lo sem nenhum problema.


Em primeiro lugar, se você se deslizar para cima, eu disse: "Além disso, eu terei cuidado com os velhos aldeões 1.7. Às vezes eles podem causar pedaços corrompidos até serem mortos". Não mate todos os 1.7 aldeões. A palavra-chave às vezes é naquela frase. Não coloque palavras na minha boca que eu nunca disse, especialmente quando você liga uma página de generalização defeituosa às palavras ... Eu nunca fiz essa generalização para começar.


Quando eu estava fazendo algum modding no 1.7, eu tentei fazer um novo tipo de aldeão, um feiticeiro, que comprou e vende poções e ingredientes de poção. Eu tentei fazê-lo para que o aldeão pudesse vender vários tipos de poções, mas eu encontrei um problema com isso por causa de como os negócios da vila foram salvos. Os negócios do aldeão costumavam salvar apenas um item com o mesmo item / ID do bloco. Então, diga com poções, todas as poções têm o mesmo ID do item, mas diferem em suas tags NBT (ou seja, as diferentes variantes do mesmo item básico). Então, digamos que o velhão da feiticeira estava vendendo uma poção de força, e então, quando a lista de negociação foi atualizada, deveria desbloquear uma poção de saúde instantânea, mas já que a poção de força estava destrancada, ela superou a poção de força e só vendeu a poção de saúde instantânea. Consegui que funcionasse, eventualmente, mudando a forma como os aldeões atualizaram e salvaram as listas de comércio, mas isso é além do ponto. Agora pense em novos aldeões bibliotecários. Eles vendem 3 tipos diferentes de livros encantados. Livros encantados funcionam exatamente como as poções, onde há um ID de item básico para livros encantados e, em seguida, tags NBT para determinar os efeitos que estão realmente no livro. Então, para ter sido capaz de tornar possível a nova negociação do aldeão, eles DEVEM mudar a forma como os negócios do aldeão funcionam.


Você também diz que você tem 40 aldeões correndo com os negócios antigos, mas você já trocou alguma de suas esmeraldas para comprar suas mercadorias? Você desbloqueou completamente suas listas? ou eles estão apenas correndo por aí com a maior parte deles nunca foram negociados? Além disso, você está certo de que está economizando? Um pedaço é uma área de 16x16, você pode achar que está economizando muito, mas o fato é que você pode simplesmente não ter mudado nada nesse 16x16 especial que eles são salvos para poder notar o fragmento defeituoso.


Precisa de uma boa fazenda da multidão universal? Confira as Torres Double Shift. Projetado para 1.9 e obtém 22.000 itens / hora com uma configuração redstone muito simples - youtube / watch? V = jL8aoJpjjgU.


Mark of the Beast Data de inscrição: 25/4/2014 Mensagens: 670 Detalhes do membro.


Nem você se explicou bem.


Eu tenho. Eles não alteraram nada sobre o formato de dados que os negócios eles mesmos ultrapassam o método "ItemStack" que salva os itens reais para os campos 'comprar', 'vender' e 'comprarB' usando ids nomeados em vez de ids numéricos. Mas isso também é usado para inventário de caixa e assim por diante. Eles também adicionaram um booleano 'rewardExp'. E os próprios aldeões ganham campos 'Carreira', 'CareerLevel', 'Willing' e 'Inventory'. A leitura do código descompilado, mas ainda obsceno, é muito dolorosa para verificar todos os detalhes, mas a estrutura do código para economizar no aldeão, na lista de comércio ou nas classes comerciais é a mesma coisa além das adições para os novos campos.


Quando eu estava fazendo algum modding no 1.7, eu tentei fazer um novo tipo de aldeão, um feiticeiro, que comprou e vende poções e ingredientes de poção. Eu tentei fazê-lo para que o aldeão pudesse vender vários tipos de poções, mas eu encontrei um problema com isso por causa de como os negócios da vila foram salvos. Os negócios do aldeão costumavam salvar apenas um item com o mesmo item / ID do bloco. Então, diga com poções, todas as poções têm o mesmo ID do item, mas diferem em suas tags NBT (ou seja, as diferentes variantes do mesmo item básico). Então, digamos que o velhão da feiticeira estava vendendo uma poção de força, e então, quando a lista de negociação foi atualizada, deveria desbloquear uma poção de saúde instantânea, mas já que a poção de força estava destrancada, ela superou a poção de força e só vendeu a poção de saúde instantânea. Consegui que funcionasse, eventualmente, mudando a forma como os aldeões atualizaram e salvaram as listas de comércio, mas isso é além do ponto. Agora pense em novos aldeões bibliotecários. Eles vendem 3 tipos diferentes de livros encantados. Livros encantados funcionam exatamente como as poções, onde há um ID de item básico para livros encantados e, em seguida, tags NBT para determinar os efeitos que estão realmente no livro. Então, para ter sido capaz de tornar possível a nova negociação do aldeão, eles DEVEM mudar a forma como os negócios do aldeão funcionam.


Sim, eles mudaram a forma como os aldeões escolhem novos negócios para adicionar às suas listas de negociação, agora eles apenas adicionam os negócios para o próximo CareerLevel onde anteriormente eles escolheram um aleatoriamente e substituíram um comércio existente pelo mesmo item se houvesse um. Eles também mudaram a maneira como os dados comerciais são armazenados, tendo uma matriz estática de vários níveis em vez de um grande switch que cria uma série de negociações possíveis selecionadas aleatoriamente quando uma nova oferta deve ser adicionada.


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